fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Tuesday, January 5, 2016

ASHTARA TRISTAR -- A Historia dela


ASHTARA TRISTAR
A  Historia dela

Em resposta a alguns leitores cépticos, ela tomou a decisão de esclarecer alguns aspectos da sua vida. Explica que certas informações que publica ou apresenta nas suas conferências, são de domínio pessoal, não sendo encontradas em nenhum outro lugar.

Foi baptizada com o nome de  Mihaela, por insistência da sua bisavó; segundo conta, este nome ou o nome de Gabriela foram sonhados pela sua bisavó, pessoa muito crente em Deus. A sua vida decorreu relativamente calma, tanto na infância, quanto na adolescência e durante alguns anos também, como adulta. Foi sempre uma leitora assídua e apaixonada pelas história com extraterrestres, fenómenos paranormais, egipcios e tibetanos.

Tudo decorreu calmamente até ao ano de 2005, quando começou a ter problemas causados por certas pessoas, amantes de praticas de magia negra. Conforme refera, a sua única culpa era tentar ajudar alguém que sofria estes ataques, colocando-se assim como obstáculo no caminho do mal. Esta situação continuou até ao ano de 2012. Sempre rezando e tomando consciência de que, quanto mais ajudava, mais as coisas se multiplicavam. Ela refera que tudo, em qualquer situação, demora sete anos, depois dos quais, termina. Sempre rezou muito, o Pai Nosso e a Avé-Maria. 

Desejando entender e acabar com estas situações, começou a estudar numa linha mais técnica, várias matérias tais como: o poder do pensamento, sobre Merkaba, psicogeometria sacra, reiki e sobre os Anjos. O curso sobre os Anjos, mudou o seu caminho e o sentido da sua vida. Quatro meses depois de ter terminado o curso sobre os Anjos, começou a receber imagens e mensagens que podiam ser compreendidas com bastante facilidade. Também se pedia, podia receber imagens para poder esclarecer certos dilemas. Sempre se resguardou de querer saber sobre vidas alheias, em primero lugar por causa do bom sentido como ser humano e depois, porque respeita muito o facto de ter recebido estes dons.


Os cursos que seguiu, desenvolveram-lhe a capacidade da clarividência e um tipo de extra sensitividade perante as vibrações. Assim, começou a perceber vibrações cada vez mais finas, relatando o caso de certa pessoa que descobriu ser monitorizada pelos reptilianos, a pedido de certo "amigo benevolente".

Pouco tempo depois, já fazia a diferença entre as energias reptilianas e as energias geradas pela presença de entidades demoniacas. Em 2008, recebeu da Divindade duas prendas. Já tinha decidido fazer alguma coisa para benefício dos seus semelhantes e começou o seu próprio curso sobre os anjos, oferecendo-o gratuitamente a todos os que o desejavam. Assim, numa noite, às 4 horas da manhã, despertou e viu-se rodeada de 16 Arcanjos. Recebeu as iniciações oferecidas por eles, pedindo ao mesmo tempo, que lhe fossem entregues paulatinamente.

Numa visita a um bom amigo da sua família, o qual tinha um ícone da Virgem Maria- a mãe de Jesus, considerada como sendo fazedora de milagres, no meio da noite despertou a falar com ela, como se estivesse viva. Na mesma noite, pediu três vezes que lhe fosse santificado o corpo, para que se tornasse digna dos dons que tinha para receber. Na noite seguinte, na sua casa, à meia-noite em ponto, trés raios luminosos desceram em cima da cabeça dela, juntamente com certas energias que a faziam sentir que estava a arder em chamas. As energias demoraram 15 minutos em cima da sua cabeça, depois outros 15 minutos na zona da garganta, 15 min. na zona do coração e finalmente 15 min. na zona dos pés. Tudo demorou aproximadamente 1h 30 minutos. Alguns dias mais tarde recebeu a visita de um Fundador. Ela considera que foi um Fundador, relacionando-o com a descrição do livro de Sal Rachele "Transformações planetarias 2012-2013", onde está descrito como uma esfera azul brilhante, tal como ela o viu.

Na metade do mês de Julho, foi visitar uma feira de bijutarias. Refere que ía como se fosse um autómato e parou à frente de um pendente, com um simbolo estranho, que comprou. Ligando-se com um anjo, que parece que sempre a acompanha, descobriu que é o seu guia espiritual, oferecido pela Santa Trindade, um Anjo dos Tronos, de nome Konor. Com a sua ajuda começou um outro tipo de instrução, telepatia, percepções visuais e sensitivas cada vez mais refinadas. Alguns dias mais tarde entrou em comunicação com uma entidade extraterrestre, Tristar, o Arcturiano. Este contacto produziu-se após ter visto na internet um pequeno filme de 5 minutos chamado "A Activação Arcturiana", filme que deseja recomendar a todos. Mais tarde comunicou-se tambem com Driv, o Pleiadiano. Com o Ashtar Sheran entrou em contacto no dia 22 de Setembro, às 10:00 horas damanhã.

Algum tempo depois, recebeu uma onda de encontros terrenos com pessoas que frequentavam certos cursos e, de repente, despertaram possuídas por entidades negativas. Ela explica que o culminar das situações foi quando descobriu que um dos seus mestres, muito querido, que luta para o despertar do seu povo, estava a ser atacado com todo o tipo de energias para impedí-lo de levar a cabo as suas actividades. Ela explica que foi o culminar de toda a situação.

A partir desse momento, começou a olhar atentamente ao seu redor na rua, vendo sempre muita gente amargurada e sofrida. Após uma visita a um convento nas montanhas, recebeu a notícia que devia começar uma missão muito importante, não so para o seu país, mas para muitos mais. No dia seguinte, começou a ter comunicações com muitos Santos. Um deles ofereceu-lhe uma pirâmide dourada no topo da qual estava a bandeira da Roménia. Cada santo ofereceu-lhe algo, objectos, escudos de proteção, etc. No dia 14 de Outubro foi motivada a visitar 9 igrejas. E no dia 15 de Outubro começaram os ataques reptilianos vindos do Espaço. Com a ajuda do seu guia, Konor, soube de onde vinham e como. Na terça-feira ao fim da tarde, depois de ter sido atacada novamente por duas vezes, tentou ligar-se telepaticamente com algum reptiliano do Espaço, gritando do seu coração silenciosamente, qual o motivo dos ataques e o que tinham feito com o amor deles? Recebeu a imagem de um reptiliano vestido de negro.

Uma semana mais tarde, no dia 25 de Outubro, recebeu uma comunicação com uma entidade que se fazia passar por Ashtar Sheran. Pediu-lhe que se identifique correctamente e reconheceu que era aquele que se tinha presentado antes, o qual depois lhe fez uma pergunta:" PODES ENSINAR-ME COMO É O AMOR?" Ficou estarrecida. Respondeu que SIM. Começou por fazer-lhe uma iniciação sobre o coração espiritual, tudo mentalmente, telepaticamente. O exercício produziu uma dor muito forte no peito do ser reptiliano. Este era o comandante de uma das naves de onde apareciam os ataques energéticos, dirigidos para a Roménia. Mihaela chamou-o R1. Passado pouco tempo outros seres apareceram pedindo o mesmo. No total foram os 5 comandantes das 5 naves reptilianas situadas acima da Roménia. Ela ensinou-lhes o Pai Nosso e a benzerem-se. O resultado foi que estes 5 seres reptilianos recusaram-se a atacar novamente a partir do Espaço. As ordens eram dadas por terráqueos, por gente nossa, os quais passaram ao plano B - ataques dirigidos contra a população a partir de bases subterrâneas. Todas as situações eram explicadas pelo seu guia, o Konor. Os ataques eram muito piores, porque eram dirigidos de muito perto. Através dos 5 comandantes das naves, conheceu também outros 4 comandantes de naves que actuavam por cima da Itália, e depois sobre outros paises. No final todos recusaram atacar qualquer país, a partir das naves. A consequência foi que o proprio Imperador da Civilização Reptiliana, apareceu para agradecer a ajuda recebida e a formação de grupos de formadores no seu planeta com a Escola do Amor. Ela formou 248 reptilianos os quais ficaram encarregados de expandir os ensinamentos aos restantes membros da sua população, num total de 3,8 biliões de habitantes. Os cursos eram assistidos pelos Anjos e no final, o próprio Arcanjo Miguel dava a Sua iniciação. Ela explica que tudo o que aconteceu foi a vontade da Santíssima Trindade. A ajuda dispensada a esses seres foi muito custosa e sofrida. Ela passou um tempo sem nenhuma ajuda, sendo observada e testada no seu percurso. Recomenda que sempre que se sofre de algum ataque dos tenebrosos, as armas poderosas são O AMOR e A LUZ.

Como resultado destes cursos de iniciação, o próprio Astar Sheran encarregou-se de conduzir o restante trabalho com a ajuda da Federação. Ela esclarece que em 5 dias todo o planeta tinha sido limpo -  o 1º dia foi para os continentes americanos, o 2º dia foi para Antárctica, Europa, Africa e Árctica, o 3º dia foi para Asia e Australia  e o 4º e 5º dia foram para as bases oceânicas. De facto, contactou somente com 248 reptilianos, o restante até  5000, que se encontravam ao nível da Terra, ficaram por conta da Federação. Os 5000  regressaram ao seu planeta para dar continuidade aos ensinamentos e à expansão da Luz e do Amor. Designou-os como Anjos Reptilianos.

No dia de 13  de Novembro entrou em contacto com os 6 comandantes da Federação, e o Comandante Supremo, Ashtar Sheran, o qual lhe entregou algo como um diploma de honra, tanto para ela como para os que a apoiaram no seu trabalho, sendo assim nomeados membros da Federação Galáctica.

Ao seu guia espiritual astral, Konor, que tinha o grau de Anjo dos Tronos, Anjo do Direito Divino, foi atribuído o grau de Anjo Querubim, Anjo do Amor Divino. Na mesma ocasião soube que desde o seu nascimento, Mihaela, tinha 5 guias astrais, os 5 Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel e Samuel.

Tendo recebido a aparição do Imperador reptiliano duas vezes, ela explica que eles, os reptilianos, eram simples instrumentos de acção, respeitando sempre as ordens recebidas, com a esperança de receber o que lhes foi prometido, sem pensar nas consequências, porque lhes faltava o sentimento do Amor e, portanto, para eles as acções não eram nem boas, nem más. Ela descobriu após o contacto com eles, que tinham mesmo certas virtudes, como correcção, pontualidade, manter a palavra dada, sabedoria e uma grande vontade, virtudes raras hoje em dia no planeta Terra.

Assim no dia de 22 de Novembro os reptilianos foram incluídos na Federação Galáctica e, devido aos seus conhecimentos e capacidades técnicas extremamente avançadas, são de grande ajuda para as acções da Federação. No momento da entrada na Federação, o seu equipamento que tinha passado da cor negra para a cor violeta, foi modificado novamente para o azul com dourado e um coração dourado no lado esquerdo do peito - símbolo do AMOR.

Nas bases subterrâneas existiam outras civilizações, desconhecidas por nós, que foram convertidas ao Amor e à Luz.
Há três semanas atrás, os zeta, ou os "cinzas = greys" atreveram-se a pedir também ajuda à Federação Galáctica. Também receberam ajuda e foi mais fácil, porque eram muito poucos.

Em conclusão, ela refere que constata com tristeza, que os mais teimosos e casmurros somos nós, os Terráqueos. Pois parece-nos que tudo é muito complexo e variado. Se bem que, com os reptilianos tudo aconteceu dificilmente para ela, a nível físico, em contrapartida, as decisões deles eram muito rápidas e enérgicas. Com os humanos não existe um desconforto muito grande, mais ela sente o coração a chorar de dor, porque muitos esqueceram-se de amar incondicionalmente, são insensíveis aos sofrimentos alheios e somente o dinheiro e os intereses materiais conduzem as suas vidas.


As suas palavras são: cada um é colocado naquilo que mais amou nesta Terra. 
Paz e Amor !


Tradutor : The Light Journalist


No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview