fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Friday, August 7, 2015

EU SOU Alec Christos Gabbitas.-- CAPÍTULO UM




                CAPÍTULO UM                         

EU SOU Alec Christos Gabbitas.

Além do fato de eu desejar usar o nome de Christos, por seu óbvio o seu pulso energético, como também, porque uma vez encarnei como Clorius Christos, Zeus, Metatron, Sanat Kumara, e porque Buda convidou-me,  novamente, a usar o nome Christos para esta missão atual.



Muitos dos eventos históricos que estiveram acontecendo e que ainda estão acontecendo, estão conectados e compartilhados com a maioria dos eventos  sobre o planeta.

Isto fez com que eu olhasse de frente, face a face, como que querendo me dizer, de que eu não havia realizado tais coisas, mas, eu é quem havia sido afortunado por ter feito parte da reativação da Rede Crística dos Portais de Cristal (1997-2000). Por isto, agora eu estou tardiamente, colocando tudo abertamente no papel para permitir aos Registros Akashicos ou equivalentes para terem isto registrado na memória da Amada Gaia, daqueles tempos de reativação.  
Em outono 1995, eu fui abençoado para ser  um ” Walk in”, um Entrante, uma alma que entra em um corpo físico de uma alma madura e muito iluminada, cuja permanência aqui no planeta fora ordenada para terminar. Eu entrei neste corpo para começar a minha missão até que ela se completasse. 

Desde a minha permanência neste corpo, eu tenho sido, de fato honrado por herdar um bom “traje espacial físico”, por assim dizer! A transferência aconteceu como uma parte de uma ordem predestinada, para capacitar a alma que parte para completar a sua jornada de volta, e para apresentar ao meu humilde eu os significados que preenchem os propósitos de minha alma. Eu vim para dar assistência à Lady Gaia em sua própria intenção poderosa que é a de “ascensionar” e elevar as suas vibrações da terceira densidade para mais que a quinta densidade. 

Jesus Christo/Sananda, Michael, Metatron, Sanat Kumara, os Elohins eBuddha estiveram em ávida assistência para super iluminar a minha entrada, “Walk in”, com as energias mais evidentes, à medida que Alec Gabbitas ia embora e Alec Christos entrava. O momento da “troca de energias” foi ativada quando Alec Gabbitas estava sendo conduzido por uma companheira de viagem em seu carro. De repente, “a mais bizarra das energias tomou o controle e não havia nada que ela pudesse fazer.” Houve um acidente com um outro carro e foi exatamente aí, quando o ocupante anterior, saiu e eu, Alec Christos entrei em seu corpo físico. 

Depois do acidente, eu fui levado de avião para UK, para o Hospital Canterbury, em Kent, e lá fui detido por causa de um pescoço quebrado. Para explicar resumidamente a razão por de trás da minha rápida estada no hospital, é suficiente dizer que o pescoço quebrado desapareceu do Raio-X e não estava mais aparente! Eu fiquei satisfeito por ser capaz de começar a realizar a minha missão dentre os outros que também estavam conscientes do fechamento dos Portais Tampões dos Tempos que aconteceu no final dos tempos da Atlântida.

O inquilino prévio deste corpo físico não tinha os requisitos da alma de matriz azul para ativar os Portais de Cristal. Alguém que tivesse um nível de dimensão de energia entre 16 a 22 fora necessário para ser eficaz na abertura dos Portais. Os Portais não poderiam ser abertos por um ser com vibrações menores e não havia ninguém no planeta nesse tempo crítico da época, cujas vibrações fossem iguais a esse nível e que carregasse na alma a matriz azul para garantir a ignição correta para a quinta dimensão da Rede Cristalina.

O meu nível de energia enquadrou-se e eu fui convidado para implementar no planeta estas reativações.

Tendo diferentes indicações internas de Quem Eu Sou, e talvez de quem eu também eu fui nas últimas vinte encarnações que tive o conhecimento de experimentar na Terra, eu senti que era correto e senti-me no direito de compartilhar isto com vocês  como de costume para o seu conhecimento, reconhecimento e para entenderem mais claramente, talvez, de que a vida pode bem ser uma sequência de eventos progressivos. Nessas jornadas da vida são as que nós todos de fato vivemos os nossos caminhos de volta para casa. Muitas de nossas vidas podem e devem também ser compartilhadas com outra alma, ou mais do que uma outra alma, na parte daquelas encarnações normais que foram exclusivamente as suas, só as suas.Também é claro poderá haver um “Walk in- um entrante”, através de um acordo arranjado amigavelmente.
Jeshua Ben Joseph ou Joshua, mais coloquialmente conhecido como Jesus, foi também parte de quatro energias de alma de homem, à medida que o poder e o amor necessários nesta encarnação especial foram necessários, por haver muita demanda de energia e também, porque havia um grupo coletivo de almas assim selecionadas. Maria Madalena, a esposa de Jesus, também teve uma alma similar compartilhada com outro suporte feminino. Isto pode ser mais adequadamente validado e clarificado em “As Novas Escrituras “ canalizadas e escritas por Kathryn E. May. Ela é também a autora de “When God Pinched My Toe” e que pode ser encontrada no Who need Light.com

Eu também lá estava neste tempo, encarnado com o nome de Simão Pedro, o pescador local. Existem muitas anormalidades na Bíblia, mas, a maioria delas foi totalmente maculada pelos clérigos e poderes daqueles dias. Existe agora como foi indicado anteriormente uma cópia nova das Novas Escrituras de Jesus (The New Scriptures of Jesus) escritas por ele mesmo através de Kathryn E May. Sananda é o verdadeiro nome da alma e conhecido por bilhões sobre o planeta e nos universos. Ele é irmão de Sanat Kue, Filho de Deus! Minha jornada nesta encarnação particular foi para me conduzir para a encarnação como “Jondar” na época do Egito, para viver como um mudo, por não conseguir falar no tempo do Cristo! Pois, ele não externava a sua voz  naquela época de Cristo!  Da mesma forma, foi Judas Iscarioti quem tomou para si por alguns momentos, o seu papel como aquele que “iria dar um jeito em Jesus” e da mesma forma isto foi mal interpretado, pois, isto estava no plano divino, para ser assim. Ele foi bravo o suficiente para preencher o que Cristo lhe pediu. Tudo isto nunca foi noticiado sendo assim, pois, os fatos foram escondidos ou as pautas revelaram-se distantes das maiores verdades.

Na minha jornada na Terra ou Mãe Gaia, em 1995, eu era um membro do Comando Ashtar e era chamado por Capitão Harrison (nome em código), e de fato, nós viajamos tantos anos luz sobre esses “tempos sem tempo”. Essa nave é chamada de “Ômega Central” mantida no Universo 593. Esta “Nave Mãe” tem milhas de comprimento e de largura e de fato é uma cidade flutuante em tamanho e em capacidade.
Eu tive também três encarnações em Vênus, conhecido com Fort, Arna e Tray, antes de eu ir ajudar na Atlântida. Eu fui um curador em Asclepius que é um “planeta-casa”, por assim dizer. Eu encarnei como Alexandre da mitologia Grega e também como Daniel dos tempos bíblicos usando esta influência como “um eu mais elevado” para e durante essa encarnação na amada Mãe Terra.
No continente americano indígena encarnei como Hiawatha e também como White Eagle, Águia Branca. Fui eleito para servir os USA como o Presidente Thomas Jefferson para uma outra experiência encarnacional. Outro tempo como Lancelot, como um dos Reis da Távola Redonda. Durante os aparecimentos espirituais da Mãe Maria, em Lourdes através de Bernadete, eu estava no local sendo um padre católico, Padre Perimale, quem deu a credencial e o back up para a  validação dos seus aparecimentos de Nossa Amada Mãe Maria.
Eu fui Clorius Christos, como um astrônomo/ astrólogo italiano perto de 1700, e em seguida estive um tempo ocupado protegendo Julius Cesar, em outra encarnação como Marco Antônio. De novo, em uma encarnação posterior como Orfeu, uma encarnação grega de negócios, pureza e magia:-Outra encarnação mal interpretada pelos estudantes do tempo. Isto no trouxe para o agora, finalmente, em uma sequência de algumas 17 encarnações conhecidas que me foram dadas a conhecer, via flash back, autoregressão e lendo os registros Akashicos da mesma. Como afirmei, anteriormente, no capítulo prévio, me foi dada  naquelas encarnações, a possibilidade de ter algumas notas para apoiar-me, no que tange à autoestima, e para lembrar de quem eu sou e o quê eu sou; dando-nos, assim, a capacidade de confiarmos com consciência do que nós talvez possamos executar bem na luz e no amor com o Um, O Criador.  
Agora, eu ainda sou um “walk in” – cuja tarefa como tal, foi abrir e reativar os Portais Cristalinos que foram fechados uma vez, muitos anos atrás. O trabalho inicial foi todo completado faz muito tempo, e agora está em seu curso continuando, com os outros trabalhadores da luz bem estabelecidos que estão avançando em qualquer trabalho onde são necessários os atributos de ser e de honrar. É a minha crença sincera de que existam mais mestres/, Ladys e Cavalheiros, agora no planeta que ainda estão tentando encarnar aqui, mas, de fato existe agora uma escassez de “ternos de corpos humanos”! Tal popularidade existe para que os nossos amigos que estão fora de nosso planeta possam experimentar o que pode ser adquirido nestes tempos de ascensão contínua planetária, e para todos que estão sobre a querida Mãe Terra. Pode ser que haverá um aumento de Walk in, entrantes, se mais do que um inquilino use uma alma Walk in, entrante, para que dois ou três compartilhem um tempo de vida, compartilhando-a em um tempo de vida.

O Amado Sananda fez isto, mostrando-nos o caminho, e assim, outros o fizeram, primeiro o professor e depois os discípulos seguidores.Trata-se em  ganhar experiências nesses tempos do agora de ascensão e os muitos caminhos de aprendizado! 
Muito do meu trabalho foi realizado por maneiras modestas e muito positivas, pois, eu estava interessado apenas no resultado final e não em qualquer pompa, cerimonia e reconhecimento. A escolha atual que fiz para retornar ao planeta Terra foi para tomar parte nesta reabertura dos Portais Cristalinos Dimensionais e Interdimensionais que foram colocados diante de mim, por considerarem que eu tenho poderes fortes, potentes e valentes para que isto fosse concretizado.
Então, foi acenado para eu deixar para trás a paz e a santidade do meu lar-estrela, domicílio, enquanto isto, eu me preocupava se eu era digno de tal missão!
Por seguir o meu coração, isto finalmente levou-me a dar assistência à Amada Lady Gaia e a nossa reunificação foi de fato um aceno para ir mesmo, mais uma vez.
Para evitar qualquer estigma sobre a validade ou autenticidade do que está agora sendo denominado de “Walk in”, um entrante,  eu irei explicar. Existe nada que seja inconveniente, no que tange a mais geométrica precisão, se ela for feito de uma maneira perfeita, ao se permitir que o outro ser venha ao planeta cuja missão imediata seja tão benéfica para a Terra, como ela o foi e é para a população sobre ela.  
Esta é uma situação duplamente importante, onde, o não tempo desta interação fora prevista com uma visão maior, antes que a manifestação terrena da alma encarnada houvesse começado. Existe uma cláusula no interior do contrato da alma que irá permitir esta possibilidade da entrada do tipo “Walk in” ou algo parecido com tal evento que é necessário para tornar disponível este espaço do corpo físico, como e quando, no tempo certo. Sempre, ambas as almas são seresevoluídos e fazem parte deste contrato divino, apenas para que o mais elevado bem seja decretado.
As almas que chegam, dormem no existente corpo do “inquilino” e isto é feito de modo perfeito, sendo realizado com a máxima exatidão de milésimos de segundos no tempo e com segurança para ambas as almas. Este é um ato que é bastante bem reconhecido, mas, há muitos opositores cujas ideias ou medo do desconhecido criam um bloqueio ou uma barreira compreensível para aceitação de tal ato. No processo, ambos participantes alcançam um estado de ser e de vibrações mais avançados. Os contratos divinos são é claro essenciais, como tudo no interior do Universo que  procura por equilíbrio e harmonia, ansiando para tornar perfeito o quanto um ser consegue.

Eu estou quase 15 anos a mais, no que tange ao meu tempo inicial do qual eu tivera intenção de ficar, pois, havia uma necessidade de se estender os contratos com nossa Mente Universal/ O Criador Supremo, para dar assistência da forma como eu podia, em relação a efetuar uma limpeza maior e desobstrução, não apenas de todos os nossos detritos físicos, mas, dos  profundos produtos advindos do estresses mental e emocional que são baseados no medo e na “ morte”.
Ao prestar assistência nas muitas mudanças vibracionais e abundantes do planeta que eram óbvias que fossem acontecer, depois de escovar, limpar  e  liberar tudo da Terra, para que ela pudesse renovar a sua Grade Cristalina Crística, no que tange ao potencial da quinta dimensão, fizeram com que eu precisasse doar mais anos de nosso tempo aqui na Mãe Terra.
Quando um ser vem para as frequências mais baixas de um planeta, como eu e muitos outros que têm feito isto, durante a evolução das estrelas e planetas, o estresse sobre o nível de energia pessoal é um bom teste, à medida que o ser gradualmente reajusta-se para um frequência menor, no sentido de se firmar, aprendendo como se vive nesta dimensão do planeta. Existe de fato, um fuga de energia no ser entrante, Walk in, e eu fui uma exceção, por eu permanecer bem mais que 20 anos sobre a Lady Gaia, o amado Planeta Terra. Um relacionamento com grande amor incondicional foi novamente nutrido entre algumas almas carinhosas e juntas co criamos como sendo a Unidade, a despeito dos desafios!
Ao reconhecer as muitas tragédias que eram inevitáveis, segui acelerando e dando ignição ao Sistema da Grade Cristalina, e também, envolvi-me com mais processos de cura e energia de trabalho. As amadas almas que estavam em muitas áreas em uma situação aparente terrível e que estavam deixando o planeta aos milhares, também, foram o foco primordial de minha missão, à medida que o trabalho de resgate pedia mais atenção por um e por todos. Novamente, também, por causa do meu padrão inicial vibracional elevado fui capaz de estar vinculado na ajuda dos realinhamentos das mudanças axiais e com a reparação de várias placas tectônicas, deslizamentos de Terra e Tsunami.

Com o passar dos anos, eu fui sempre desenhando e  projetando a mais elevada
sustentabilidade  que  estivesse disponível, para um e para todos, à medida que escolhessem utilizar isto para os direitos dados por Deus e para mais elevado bem divino.
Eu também desenvolvi uma rede de conexões na internet de âmbito mundial, onde eu continuadamente canalizava palavras para ajudar e direcionar as orientações, vindas das hierarquias espirituais, arcanjos, estrelas e comandantes do espaço, as muitas hostes do céu, por assim dizer!  Esta rede de conexões, eu a mantive ativa por muitos anos, aproximadamente sete dias na semana e eu continuo mantendo-a ativa.
O meu corpo físico, herança do meu predecessor é que está agora começando a envelhecer, e está começando cada vez mais, ficar desconfortável permanecer no planeta, apesar dos contínuos processos de auto cura e realinhamentos. Com o passar do tempo, nestes anos extras que passaram rapidamente, o meu corpo físico ainda se esforçou, mas, ele degenerou um pouco mais. Finalmente, o osso quebrado do meu pescoço, causado pelo acidente de carro que capacitou a minha chegada para esse corpo está agora ainda mais problemático, ironicamente, depois de providenciar para mim muitos anos de tenacidade. Ou seja, a mesma injúria que foi curada magicamente, está agora fazendo com que eu me lembre dela, e impedindo-me de sair no estágio correto,  já que o tempo está certo e a minha recente missão foi finalizada, e de fato, o meu corpo físico emprestado,  “passou do tempo de sua validade”.

Eu tenho vivido com amorosa paixão pelos propósitos que foram iniciados. O mais importante é claro, no entanto, é o bem doado pelos meus serviços, vindos a partir da radiação da minha estrela-lar, no céu. Eu trouxe comigo graça e humildade, meu amor e determinação, à medida que eu me esforçava para manter-me vivo neste traje espacial que me foi emprestado. Eu sabia que ele já havia passado da data de validade de sua “compra” e o chamado: “Venha para casa” está ecoando através de meu coração e alma!
Este livro estava sendo esperado para que fosse escrito, a um tempo atrás, e está sendo materializado tardiamente, pois, eu enganei-me ao lhe dar pouca importância em meu curriculum ou carga de trabalho. Meu ponto de vista até agora foi simplesmente, de que o trabalho foi feito e de que ele foi muito trabalhado, não havendo, no entanto, necessidade de se buscar elogios.

Eu vim com o poderoso amor de uma pessoa cuja vibração varia entre 16 a 22 D, no que tange às dimensões, e este foi o presente que eu tinha que compartilhar e dar.
Eu cheguei com tanto, dei tudo de mim, e voltarei para casa cansado e humildemente contente.
Minha sintonia com Lady Gaia e com todos sobre a Terra não pode ser colocada em quaisquer palavras fantásticas, pois, isso clama vindo do profundo da minha alma, de meu ser. 
Eu sou uma alma com muitas histórias e com um coração cheio de amor incondicional para qualquer um, para qualquer lugar e a qualquer tempo.

Este é o meu livro de vida, sinto-o dentro de mim assim! 

 Alec Christos Gabbitas


Tradutora e áudio You tube Helena Renner  
helenarenner1@gmail.com

 

A Mãe e a Criança
                               

São ao todo Cinco Capítulos

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview