fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Friday, February 21, 2014

Primeiro Contacto Mundial de Telepatia Ocorrido em 16 de Fevereiro de 2014


Telepathy Live Event


Primeiro Contacto Mundial de Telepatia Ocorrido em 16 de Fevereiro de 2014

Prólogo : Este documento é a transcrição do Primeiro Contacto Mundial de Telepatia efectuado no dia 16 de Fevereiro. O procedimento para entrar em contacto com os Seres Extraterrestres (o “Teste” e a “Escuta atenta”) como está descrito e seguir, é a base para todo o contacto futuro e pode ser usado em contactos telepáticos individuais, independentemente dos eventos.


Olá, calorosas boas vindas a todos os que decidiram participar neste Evento mundial, muito emocionante!
Muito obrigado também a todos os participantes, apesar das grandes diferenças horárias!


Por que é que este evento é tão importante?

É importante, porque vamos experimentar o Primeiro Contacto consciente com civilizações extraterrestres pacíficas juntamente com participantes de todo o mundo!

Significa que cada participante no evento de hoje terá a oportunidade de se comunicar telepaticamente, a nível  individual, com um dos nossos amigos cósmicos - se quiser fazê-lo  explicitamente.


Os nossos amigos cósmicos vieram  hoje juntar-se a nós, cheios de alegria, para chegarmos até eles e, deste modo, estenderem as suas mãos para mais perto de nós.

O que podemos esperar deste evento?

Primeiro, deixem-me dizer algumas palavras sobre o vídeo que viram e dar-vos algumas informações básicas.

A seguir, vamos começar com a parte telepática.

Nesta primeira parte vou cobrir alguns aspectos teóricos da comunicação telepática e, depois, a que é, provavelmente, a parte mais emocionante para todos vós, vou levar-vos através de dois níveis de comunicação prática e telepática com os nossos amigos extraterrestres.

O nosso objectivo é que todos possam experimentar hoje,  o contacto telepático.

Contacto telepático significa:
1. Estabelecer contacto telepático individual,  pessoal e consciente.

2. Enviar e receber mensagens, ou seja, haver troca de informações telepáticas.

QUALQUER PESSOA, sem excepção, pode comunicar telepaticamente. Esta capacidade só foi perdida ao longo do tempo. Os nossos amigos cósmicos estão aqui para ajudar-nos a tornar a descobrir esta forma de comunicação.

Primeiro, quero referir algumas palavras sobre a participação na comunicação de hoje.

Mais tarde, cada participante precisa tomar a decisão, consciente e expressa por palavras, de  comunicar telepaticamente. Só então pode começar a comunicação telepática, porque os nossos amigos cósmicos respeitam o nosso livre arbítrio individual e não irão impor-se contra a vossa vontade.

Vou acompanhar-vos até a esse ponto.

Tal como eles aguardam alegremente o contacto mútuo, também podemos esperar ansiosamente o nosso primeiro contacto com curiosidade. Vão experimentar este primeiro contacto como sendo algo excepcional, difícil de acreditar, fascinante e emocionante.
É perfeitamente normal estar um pouco nervoso. Os nossos amigos cósmicos entendem e vão acompanhar os primeiros passos telepáticos suavemente e com alegria.

Não pode cometer erros ao tentar o contacto. Qualquer coisa que venha a fazer, está correcta. 


Pode ser útil imaginar que estamos a convidar novos amigos maravilhosos para a nossa casa e a recebê-los de maneira amistosa como   fazemos sempre e ao mesmo tempo, sentirmo-nos curiosos.

Há muitos bons telepatas em todo o mundo, em contacto constante com os nossos amigos. Assim como eles tornaram a descobrir as suas capacidades telepáticas com o  correr do tempo e desenvolveram as suas capacidades pessoais de fazer contacto, eu sou apenas um dos muitos meios para ajudar-vos a fazer o mesmo.

Este 'documento de orientação' também pode ser usado de forma independente para estabelecer contacto com nossos amigos cósmicos após este evento.

O evento também permanecerá disponível no YouTube. O link está disponível no meu site.

Observação: O link é: http://youtu.be/2ADEqiFGsg8

Por que estamos a realizar hoje, este evento?

As transmissões e profecias antigas dos povos e das culturas indígenas falam de 'Deuses vindos das estrelas'. Autores, como Erich Von Däniken, previram o "retorno dos Deuses” a acontecer durante a nossa vida, com base nas suas descobertas ao longo de muitos anos de pesquisa.

Há sempre uma menção à "Idade de Ouro" e um avanço concomitante da consciência humana

Agora estamos no limiar dessa nova era, que nos foi descrita em muitos textos culturais e religiosas.

O que é que isso tem a ver com o vídeo  a que assistimos?

De uma maneira sucinta o vídeo dá em pormenor o momento de mudança de uma nova era para a Humanidade.

Olhando para trás, podemos dizer que a Humanidade está agora mais ou menos no mesmo ponto no vídeo quando a limpeza pesada da tempestade final, saúda novos começos fecundos e maravilhosos.

O vídeo também mostra que esta mudança está a ser acompanhada com cautela por civilizações extraterrestres pacíficas e altamente desenvolvidas.

Imaginem-se a fazer parte de uma comunidade internacional pacífica, que se aproxima de uma tribo isolada que vive na região do Amazonas. Dar-lhe-íamos conhecimento da nossa presença, com cuidado e respeito e, finalmente, iríamos contactá-los pessoalmente. Os nossos amigos extraterrestres, que fazem parte de uma enorme comunidade cósmica, estão a proceder connosco, da mesma maneira.

Ao longo dos anos, pilotos bem experientes, polícias ou mesmo membros das Forças Armadas, por exemplo, relataram o fenómeno UFO/OVNI. Estes relatórios especularam se existem, de facto, formas de vida extraterrestre, e se a sua presença na Terra é possível.

O resultado é que há, cada vez mais  pessoas  a vir corajosamente a público, para compartilhar a sua experiência e conhecimento.

Por exemplo, os fenómenos conhecidos como círculos de colheitas, aumentaram ao longo dos últimos anos.

A razão é que as civilizações extraterrestres estão a  usá-los para preparar cautelosamente os seres humanos para o Primeiro Contacto global!

Vamos começar agora com a parte principal deste evento, a comunicação telepática!

As formas de vida extraterrestres que estão hoje a estender as mãos para nós, têm estado connosco desde há muito tempo.

Embora não tenham sido notados pelo público em geral, começaram a entrar em contacto com pessoas há muitos anos, e mais recentemente, já começaram a entrar em contacto com grupos inteiros .

Exemplos disso são as pessoas que canalizam mensagens telepáticas recebidas a partir de civilizações extraterrestres e a comunicá-las  aos seres humanos.

Estas mensagens também fazem parte da preparação para um Primeiro Contacto abrangente.

Começou uma nova fase.

Esta fase engloba o Primeiro Contacto com os nossos amigos cósmicos na totalidade e a uma nova escala.

Está  a ocorrer publicamente e em todo o mundo.

Todos os que estiverem interessados nesta aventura, provavelmente a maior aventura da Humanidade - com uma atitude curiosa podem experimentar o seu Primeiro Contacto pessoal, usando  a telepatia!

Esses amigos extraterrestres que podem conhecer a partir de uma ou mais mensagens canalizadas, fazem parte de uma comunidade Cósmica pacífica.

Mantenha a curiosidade e deixe que eles o surpreendam!

Deixem-me dizer algumas palavras sobre

O que é  a comunicação por Telepatia?

A comunicação telepática permite uma troca complexa de pensamentos, emoções e impressões sensoriais e é independente do tempo ou do espaço.

Telepatia acontece a nível consciente e não está ligada à existência de um corpo físico.

A comunicação telepática é baseada na "intenção da consciência do indivíduo",  por isso é independente de uma língua específica.
Esta forma de comunicação permite uma troca complexa entre espécies diferentes, ou seja, entre todas as formas físicas e não-físicas de consciência.

A Telepatia consciente é a base da comunicação com animais ou com os entes queridos que passaram para o outro lado do véu, para citar alguns exemplos ..

"Orar" é também um exemplo de comunicação telepática ...

A comunicação telepática é inerente ao hemisfério direito do cérebro, onde a criatividade, a imaginação e a intuição estão localizadas.

Portanto, todas as actividades, como a pintura, o canto, a dança, tocar instrumentos musicais, e assim por diante, ajudam a desenvolver as capacidades de comunicação telepática.

Observação: Se analisarem e avaliarem de forma racional durante a nossa comunicação telepática, concentram-se automaticamente no hemisfério esquerdo do vosso cérebro, que por sua vez impede a qualidade da comunicação telepática. Funciona como uma barreira. Portanto, recomendamos que tomem notas sem tentar aceder ou avaliar o que recebem durante a comunicação.

A Telepatia é uma comunicação baseada na “intenção”. O que é que isso significa?

Imagine o seguinte. Você está com vontade de comer um bolo. No balcão da loja olha para os bolos e depois decide qual vai comer. Referimos isso como “INTENÇÃO”.

Depois encomenda o que escolheu, isto é, junta as palavras adequadas, considerando a sintaxe e a semântica correcta. Então encomenda o bolo na sua língua materna.

Vamos imaginar que quer fazer o pedido em Italiano. Nesse caso, colocaria as palavras  todas juntas, em Italiano, considerando a sintaxe e a semântica correctas  para fazer o seu pedido.

É uma língua diferente, mas a “INTENÇÃO” é a mesma!

A telepatia não depende da linguagem! – Por essa razão é que a Telepatia é universal!
Uma vez que a INTENÇÃO é transmitida, parece que você recebe uma resposta ANTES de ter formulado a pergunta com todas as palavras necessárias, de acordo com a sintaxe e a semântica correctas.

Algumas palavras sobre a “escuta atenta” que mencionei antes:

Imagine o seguinte:

Está em casa e está sozinho. Está sentado descontraído numa cadeira da sala de estar a ler um livro. Está tudo tão sossegado que pode ouvir o barulho da queda de uma gota de água.

De repente, escuta um som atrás de si!

Imediatamente, foca a sua atenção no lugar onde assumiu que o som foi originado. É um momento muito importante, porque a partir desse momento, pára de pensar! Está apenas focado a escutar! A isso chamamos “escuta atenta”.

Durante esse estado, quando os seus “pensamentos estão ausentes”, qualquer ideia ou impressão que chega à sua mente, pode ser de uma fonte “externa”.


Esse é o estado em que necessitamos estar, para que aconteça a comunicação telepática! Antes de iniciarmos a parte prática, vamos fazer um intervalo de dois minutos ….

[intervalo de 2 minutos]

Então, está pronto?

- Tem papel e uma caneta à mão, para tomar notas?

- Por favor, se possível, diminua a intensidade das luzes.

_________________________________________________________________________
“Fazendo o Teste
Então vamos dar início ao nosso “Teste”!

Por favor sente-se aprumado, numa posição descontraída.
·       Feche os olhos
·       Apoie as mãos sobre as coxas
·    Respire  uniformemente e devagar.
·    Foque a sua atenção nos músculos do pescoço: Vire a cabeça devagar, para a direita e para a esquerda, a fim de descontrair os músculos.
·     Foque a sua atenção nos músculos dos ombros: mova os seus ombros suavemente e descontraía os músculos.
·    Respire devagar e uniformemente.
·     Foque a atenção nas solas dos pés:
·      Sinta o chão, a pressão suave dos seus sapatos, sinta o material suave das meias a tocar a pele.
·      Foque a atenção na palma das mãos, sinta o material dos seus jeans, ou da roupa que está a usar, sinta as fibras.
·       Agora imagine uma nave num campo verde – o tamanho e a cor – como gostar.
Está um dia maravilhoso, cheio de sol. Pode sentir o aroma do ar fresco. Interiormente, verbalize o seu desejo e envie os pensamentos que formulou para essa nave:

„Gostaria de comunicar telepaticamente convosco”
·       Agora: Foque o primeiro número que lhe chega à cabeça! Abra os olhos e anote o número e outras coisas que lhe venham à cabeça!

_____________________________________________________________________________

Este teste mostrar-lhe-á como irá sentir uma mensagem telepática recebida. É uma maneira de comunicação muito súbtil. É como uma ‘ideia que entra na sua mente.’

Realmente isso é o Primeiro Contacto! Parece muito ‘leve’, não é verdade?

Agora vamos mover-nos na direcção da ‘escuta atenta’.

Por favor, tome nota mentalmente deste ruído de farfalhar:

[RUÍDO DE FARFALHAR]

O QUE OUVIU FOI UM POUCO DE ARROZ SECO DENTRO DE UMA CAIXA PEQUENA ...

Agora, todos escolhem a sua pergunta individual e tomam nota dela mentalmente.

É possível fazer mentalmente qualquer pergunta. Deixe-me dar-lhe um exemplo:
·      De que sistema estelar é que provém?
·      Vão aterrar as vossas naves e mostrarem-se ao público em geral?
·       A quantos anos-luz estão de nós?
·      Por favor, pode enviar-me uma imagem telepática de como se parece?
·       O que significa o número que recebi?
·       Posso contactá-lo de novo, telepaticamente?
etc./etc.

Agora tem 2 a 3 minutos para pensar em 2 ou 3 perguntas que gostaria de fazer. Regresso dentro de dois minutos.
 [2 minutos de intervalo]

____________________________________________________________________________
“Escutar atentamente”

Vamos começar agora, o verdadeiro Primeiro Contacto.

Irei acompanhá-lo até que esteja num estado de “escutar atentamente”, até ao ponto de poder fazer mentalmente a sua pergunta. Depois de um intervalo de 20 minutos, torno a acompanhá-lo ...
·     Feche os olhos
·      Apoie as mãos sobre as coxas
·      Respire devagar e uniformemente
·     Foque a sua atenção nos músculos do pescoço: Vire devagar a cabeça, para a direita e para a esquerda para descontrair os músculos.
·    Foque a sua atenção nos músculos dos ombros: mova os seus ombros suavemente e descontraia os músculos.
·     Respire devagar e uniformemente.
·     Foque a atenção nas solas dos pés:
·      Sinta o chão, a pressão suave dos seus sapatos, sinta o material suave das meias a tocar a pele.
·      Foque a atenção na palma das mãos, sinta o material dos seus jeans, ou da roupa que está a usar, sinta as fibras.
Está um dia maravilhoso de sol. Pode sentir o aroma do ar puro. Escute o som do farfalhar do arroz ...
·      Agora imagine uma nave num campo verde – o tamanho e a cor – como gostar. [SOM DE FARFALHAR]. Torne a escutar o som de farfalhar, Agora é mais brando.  [SOM DE FARFALHAR].

Recorde a primeira peça de informação que entra na sua mente. Pense: “Como se chama?”

Recorde a primeira peça de informação que entra na sua mente: Formule as suas perguntas agora, pensando nelas …

_________________________________________________________________________________


[20 minutos de comunicação telepática com os Extraterrestres]

AGRADEÇAM DIZENDO OBRIGADO/A E DIGAM ADEUS AO VOSSO CONTACTO...

Abram os olhos e tomem nota de tudo o que lhe chegou à mente!

Volto dentro de dois minutos...

 [2 minutos de intervalo]

Então, estamos a chegar ao fim do nosso primeiro contacto mútuo com os nossos amigos extraterrestres.

Provavelmente foi uma experiência muito emocionante para muitos, e também muito tocante.

O que acontece agora?

Talvez estejam interessados em ter conhecimento de como os outros experimentaram este evento? Talvez tenham mais perguntas e queiram continuar o vosso contacto com os vossos amigos extraterrestres?

Criamos um grupo dedicado no Facebook, para este evento, então podem trocar os vossos pensamentos aí com os outros participantes. O link está no final desta página web.

Também iremos postar o nosso contacto juntamente com o feedback dos nossos amigos estelares.

Aguardamos ansiosamente encontrar-vos lá!

Muito obrigado por se terem juntado a nós neste grande evento e tenham um dia ou uma noite maravilhosos!

Até breve!

Fonte: Alfred Steinecker – www.the-starpeople.net

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview