fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Saturday, October 26, 2013

Português -- Os ‘TALL WHITES’ (Enviado por um Leitor)

Logo Exopolitics Portugal


Os  ‘TALL WHITES’ (Enviado por um Leitor)






Março 2005

Alguns têm mais de 8 pés de altura, correm 40 milhas por hora e vivem 800 anos.Falam como um cão a ladrar ou um pássaro a chilrear, escrevem com muita semelhança aos hierogliphos egípcios e aprenderam Inglês com muita facilidade. Têm olhos grandes azuis que ocupam parte da cabeça, nariz pequeno e ouvidos muito pequenos colados ao couro cabeludo. Os dedos polegares são pequenos, mais quatro dedos longos e finos, e dois apêndices em forma de garra, em vez de unhas. Têm todos cabelo louro, fino e liso, habitualmente usam-no curto e as mulheres podem ser distinguidas por um corte curto e feminino. 
As ancas são formadas como as nossas, mas caminham de uma maneira muito diferente pois estão habituados a uma atracção da gravidade maior. Normalmente usam fatos-macaco de cor branca como giz e aspecto de alumínio, que lembra um tecido de lona, com luvas do mesmo material e um capacete branco e aberto tipo  de motocicleta. 


O que é fora do comum é que o fato emite um campo de luz branca fluorescente, cuja intensidade varia de uma tonalidade discreta até um tom brilhante, um brilho que reamente pode magoar os olhos humanos. São extremamente inteligentes e processam a informação a uma velocidade muitas vezes mais rápida do que os humanos. No entanto, temem secretamente a nossa capacidade intuitiva e as nossas percepções extra sensoriais. Têm talentos individuais, capacidades intelectuais contraditórias e caracterísitcas físicas, uma raça que não é propriamente esculpida a partir de um cortador de biscoitos. Alguns são professores, outros são pilotos, trabalhadores e mesmo líderes. Quando estão nostálgicos gostam de contemplar as estrelas, nas noites quentes de verão, gostam de fazer viagens nos fins-de-semana, até às proximidades de Las Vegas, ou visitar o monumento de Lincoln, em Washington D.C.  Gostam de se entretere de procriar, e os seus filhos, consideravelmente de menor em tamanho, são divertidos, amorosos, enérgicos e curiosos. As crianças divertem-se a jogar às escondidas mas também gostam de jogar à bola com objectos macios,  pois os seus corpos são frágeis e ganham nódoas negras com facilidade. As mães são extremamente dedicadas aos filhos a ‘N’ grau, existindo apenas com o propósito  de preencher as necessidades da sua prole.

Acreditam  num sistema de "olho por olho", acreditam que a sua palavra é a sua ligação  e dão especial importância a honrar acordos, especialmente acordos verbais ou escritos.

No entanto, não se sabe se acreditam em Deus, ou só em si, ou se formam religiões para avançar as suas crenças. Embora sejam altamente individualizados, uma característica semelhante é que todos têm uma tez de um tom branco de giz - tez calcárias muito brancas. Por esta razão, foram denominados os Tall Whites = Brancos Altos. E por esta razão, a maioria das pessoas pensa que são, apenas, personagens fictícias,  criadas a partir de um episódio já passado da série Star Trek. Mas os Tall Whites são mais do que mera ficção, diz Charles Hall, um homem educado, com um mestrado em física nuclear e ex-observador de meteorologia para a Força Aérea dos EUA.


De acordo com Hall, que afirma ter  comunicado com os Tall White, eles são muito reais, muito complexos e uma parte muito importante da comunidade que vive na Base da Força Aérea de Nellis, uma zona altamente secreta, de 5,000 milhas quadradas, uma "zona de exclusão aérea" do complexo militar, no sul e centro do deserto de Nevada.

Nellis é tão secreta, tão excluída e tão guardada pela polícia militar que , de acordo com Hall, qualquer tentativa de entrar, de localizar os Tall Whites (Brancos Altos), que vivem debaixo das dunas de areia em bunkers de aço e betão, seria cometer suicidio. “Não podem procurá-los ou aproximar-se deles. Eles têm de chegar até vós e as crianças são especialmente curiosas por natureza,” disse Hall da sua casa de Albuquerque, NM., ao dizer que não tinha tentado contactar os Tall Whites desde que a sua prestação de serviço na Força Aérea, em 1967, tinha terminado, quando partiu para servir no Vietnam.




“Estar isolado no deserto foi uma experiência traumática, com alguém tão diferente e obviamente muito mais avançado do que nós. Ao princípio pensei que ia enlouquecer. Mas com o passar do tempo aprendi a comunicar, como aproximar-me deles e nunca tentar forçá-los a fazer qualquer coisa. Os seus sistemas nervosos reajem muito rapidamente, são muito protectores e suspeitam muito das nossas intenções.”

Interrogado porque é que não tinha regressado a Nellis, disse:  “Não sinto necessidade de voltar. Se passasse o que eu passei, tal como registei meticulosamente nos meus três livros, provavelmente também não queria regressar, pois, por vezes foi assustador e emocionalmente esgotante.” Os registos “de outro mundo” de Hall, não são produto de uma imaginação superactiva ou de alucinações induzidas, mas de experiências pessoais e de contactos cara-a-cara como os WhiteTall, enquanto estava a prestar serviço em Nellis, de 1965 a 1967.


 Afirma ter passado a interagir com esta raça alienígena inúmeras vezes, mas só recentemente veio a público com as suas declarações espantosas, num conjunto de três livros entítulados “Millenial Hospitality”. 

“Decidi esperar este tempo todo para não causar transtorno ao bem estar dos meus filhos, enquanto estavam na escola,” diz Hall, acrescentando que os relatos dos seus livros são verdadeiros, só os nomes e os lugares mudaram para proteger os inocentes. “Confidenciei sempre com a minha esposa e com os meus amigos, mas agora que os meus filhos já são adultos e independentes, decidi trazer a minha história a público.

E diz que os factos relatados nos seus livros são apenas a ponta do iceberg, daquilo que pode ser uma das histórias sobre extraterrestres, mais pormenorizadas, mais convincentes e procuradas, de sempre. “Leiam os meus livros e verão o que quero dizer com isto”, acrescenta Hall, referindo-se à época em que od Tall White queriam impressioná-lo com a sua superioridade tecnológica, tendo-o atirado contra um rochedo e parado no meio do ar. “São igualmente capazes de suspender balas ou outros objectos a movimentar-se rapidamente.”

Os Intelectuais de vanguarda não só apoiam Hall, como estão convencidos da origem extra terrestre dos Tall White e dos seus poderes excepcionais, mas também está convencido um intelectual  de peso, Michael Salla, doutorado em Ciências  Políticas e ex-director de uma organização de previsão e planeamento do futuro, em Washington, após ter entrevistado Hall extensivamente, em Dezembro de 2004. O que ainda é mais surpreendente é que Salla, pôs em jogo, a sua reputação impecável como pesquisador político e pensador, pela primeira vez na sua carreira, para desviar-se de um "caminho terrestre".


Salla assumiu compromissos académicos na Escola de Serviço Internacional da American University, Washington, DC e do Departamento de Ciência Política da Universidade Nacional da Austrália, Canberra, na Austrália. Também ensinou como membro do corpo docente adjunto da Universidade George Washington. É o autor de “The Hero's Journey Toward a Second America Century = A Jornada do Herói através do segundo século da América” e “Why the Cold War Ended = Porque é que a Guerra Fria Terminou”, bem como vários ensaios sobre a paz.


"Nunca tinha estudado antes o fenómeno UFO, mas depois de falar com Charles, sou um crente,” disse Salla numa entrevista recente. As discussões profundas de Salla foram reveladoras a dar aos livros e aos escritos de Hall a credibilidade idependente, em vez da aprovação tendenciosa dos Grupos UFO/OVNIs. Para além das perguntas óbvias a respeito das peculiaridades, características e intenções dos extraterrestres, Salla centrou-se na cooperação e nos acordos que os Tall Whites tinham supostamente celebrado com o governo dos E.U.A. através de ligações militares, na Base da Força Aérea de Nellis.

“Considerei Charles Hall muito credível e convincente nas suas respostas às perguntas feitas. Mostra grande integridade e é bastante sincero ao descrever apenas os factos que dizem respeito às suas experiências", disse Salla, que nunca abordou histórias de OVNIs, mas admitiu que tem de vir a ser um crente. "As emoções que Charles objectivamente descreveu com grande detalhe, transmitiram a extensão do que ele experimentou, que abalou a sua visão do mundo e as opiniões das pessoas ao seu redor.


No entanto, os Acordos Governamentais, o relacionamento entre os Tall Whites e o nosso Governo, explicados por Hall, é incompreensível, chocante, revoltante e completamente impossível numa sociedade democrática. Mas Hall insiste que estes acordos existem, insistindo que os  Tall Whites têm estado a fornecer a sua tecnologia em troca de recursos terrestres, desde o início da década de 1950, e talvez ainda mais cedo.


Hall recorda num dos seus livros que na década de 1960 as autoridades militares adquiriram cerca de $600,000 dólares de vestuário, tendo visto o carregamento a ser transportado em camiões militares para o aquartelamento no deserto, onde vivem os  Tall Whites.Também recorda os militares a fornecer alimentos, alumínio, titânio e outras matérias-primas, talvez utilizados para negociação interestelar, pois os Tall White percorrem o Universo, para entrar em contato com outras civilizações.
Nesta entrevista, Salla ousa adivinhar o que tem transpirado desde 1960, e se os militares têm estado envolvidos em negociações e acordos mais sinistros, sem divulgação pública.


A respeito da não divulgação, efectivamente, Salla argumenta,  que os militares podem estar a comprometer os recursos da América e a sua sobrevivência futura ao não permitir um debate público sobre assuntos que dizem respeito ao bem estar do seu próprio povo, a respeito dos assuntos que envolvem os acordos comerciais com os Tall Whites.


“O povo americano tem o direito de sabê-lo e o conhecimento que Charles traz a respeito da interacção dos Tall Whites com os generais da Força Aérea dos Estados Unidos, é muito esclarecedor em termos da maneira como os acordos foram seguidos à letra,” disse. “Parece que os Tall White são muito legalistas e isto parece ser um ponto que os militares dos Estados Unidos pensam ser de ajuda para trabalhar com eles.

De acordo com Charles, os Tall Whites foram muito claros de que apenas certas categorias de tecnologia seriam partilhadas, categorias que podemos presumir não dariam aos militares dos Estados Unidos capacidade de viajar no espaço profundo. É visível que têm orgulho em ser confiáveis e esperam o mesmo em troca. Uma promessa quebrada para um Tall White, é o pior tipo de mal, e é tratado com muito rigor.


"Hall também salienta que os Tall Whites não têm projectos futuros a respeito de colonizar a Terra ou apoderar-se dos governos, obviamente,  com a sua tecnologia avançada.

No entanto, nos seus livros dá pormenores sobre como os Tall Whites ameaçaram matar os seres humanos que lhes desobedecessem ou ameaçassem. Hall cita um acidente medonho em que um general Americano permitu que um militar fosse morto por um Tall White, depois de um filho deles ter sido ameaçado. 

“Penso que o militar Americano sentiu que os soldados eram dispensáveis e de pouca importância comparativamente a manter os Tall White satisfeitos”, disse Hall.

Outra Caracterísitica Única dos Tall White, como foi mencionada antes, os Tall Whites podem atingir a altura de 7 pés – 2,13 m. No entanto, a maioria dos adultos na primeira metade da sua vida, habitualmente a altura atinge de 5’ 10 (1,77m) a 6’ 5’’(1,95m). “ A duração de vida é dez vezes maior do que a nossa”, diz Hall, acrescentando que também leva-lhes 10 vezes mais tempo a curar-se.” “Não envelhecem como nós, mas quando têm cerca de 400 anos, iniciam uma segunda fase de crescimento, alcançando cerca de 8 pés de altura (2, 43m). Morrem de falência orgânica a uma idade de cerca de 800 anos. Uma vez que no seu planeta os dias são mais longos, também são os seus padrões de sono, mantendo-se acordados cerca de dois dias terrestres, seguidos de igual período de sono.”


“Embora possam ser muito amistosos, por vezes são arrogantes e ultrajantes. Mas parecem sensíveis e compreensivos às nossas estruturas sociais e cultivaram relacionamentos com os oficiais de alta patente, alguns dos que trabalharam lado a lado com os Tall Whites. Tratam as pessoas de condição social inferior com desdém e tive um bom relacionamento com eles, deixando que me tratassem como o seu animal de estimação.


Questionado sobre o que os Tall Whites pensavam ser único nos seres humanos, ele disse "que não conseguiam entender como nós interagiamos com os animais. Comentaram várias vezes que somos a única forma de vida que conheceram, que mantinha  animais como animais de estimação.” Pareciam ser extremamente receosos dos nossos animais e não conseguiam descobrir por que iriamos interagir com algo tão potencialmente mortífero.


"De onde são? 

Hall disse que aprendeu muito pouco sobre a origem dos  Tall Whites durante o seu encontro de dois anos.”Realmente partilharam muito pouco da sua História e das suas origens.” Recorda Hall. No entanto, aconteceu um incidente com um Tall White a quem chamou “ o Professor” que revelou que tinham vindo de um planeta perto da estrela Arcturus, há cerca de 36 anos luz. 


Numa passagem de um dos seus livros, diz: “Um frémito de emoção passou através da multidão quando mencionei a estrela Arcturus. Depois de uma pequena pausa, a senhora mais velha perguntou com alguma surpresa, ‘Professor, Charlie sabe de onde vimos?


O Professor retorquiu: “Não, não completamente, mas está perto.” Hall pensa que a razão de estarem aqui é que a Terra fornece uma estação perfeita para os Tall Whites, nas rotas das suas viagens interestelares. E a Base da Força Aérea de Nellis, fornece uma localização perfeita visto que o afastamento do deserto fornece uma ocultação excelente para as suas decolagens e aterragens.

Todos os meses, chegam com novas substituições numa das suas naves espaciais maiores, na época da lua cheia,” disse Hall. “Vi a nave chegar e estive muito perto da entrada exterior do hangar, mas nunca estive lá dentro. 
Como é que viajam?

Hall testemunhou três tipos de naves espaciais diferentes, que variam de tamanho, desde uma pequena nave de observação movida a energia nuclear, a uma grande nave interestelar, capaz de viajar mais rápido do que a velocidade da luz. Esta embarcação grande e negra era de aproximadamente 70 metros de altura e 109 pés de comprimento. Hall disse que a tecnologia da nave pequena foi compartilhada com os militares, mas a nave grande permanece um mistério.

Em relação ao hangar e às instalações, acrescentou: "Fui capaz de observar as instalações de reparação a partir de uma curta distância, e tanto quanto sei, sou a única pessoa a ter sido autorizada a ver estas instalações.

Os generais americanos fariam qualquer coisa para manter boas relações com os Tall White, a fim de obter a sua tecnologia", disse Hall, que mantém que viu-os juntos muitas vezes e até mesmo sentados juntos, às mesas de negociações. "A troca foi feita na base do que viria a beneficiar os Tall White e, às vezes, participaram em reuniões confidenciais, contribuindo para o desenvolvimento da tecnologia.

O que é que comem? 

Hall disse que os militares forneciam os Tall Whites com qualquer tipo de alimento solicitado, mas viu-os a carregar sacos de alimentos preparados do que parecia pudim de cogumelos. "Vi-os uma vez a inspecionar as arrecadações de alimentos, na messe dos oficiais,  em Indian Springs ", disse . "E uma vez vi alguns  deles num restaurante de Las Vegas com uma refeição completa, mas não tocaram nos pratos antes de deixar o restaurante.


Hall supôs que eram comedores de plantas, pois viu-os colher sementes em várias ocasiões."Não comem carne. Tenho a certeza ", acrescentou." A comida que vi embalada e selada em sacos de plástico na nave de observação, parecia pudim de cogumelos. Foi-me dito por um deles que foi preparado principalmente para as crianças ou para quando eles faziam caminhadas no deserto.

"Também foi-me dito que não era boa idéia comer a comida deles  pois poderia ter efeitos adversos sobre o meu corpo. Foi o que percebi, pois comer esses alimentos fazia uma pessoa sentir-se muito alta, e um pouco semelhante a beber grandes quantidades de licor". 


Outros já os tinham visto? 

Mais de sete anos antes da chegada de Hall a Nellis, os livros de registo mostraram que 41 observadores meteorológicos tinha sido comprometidos durante a tentativa de exercer as suas funções nas faixas de Nellis. Alguns necessitaram de cuidados médicos, outros receberam exonerações médicas da Força Aérea e alguns foram mortos.

Na verdade, o meteorlogista que precedeu Hall abandonou o cargo e  afastou-se da área. Então, como é que  Hall sobreviveu quando outros antes dele não conseguiram? Ele atribui isso à sua capacidade de perceber os seus hábitos e, essencialmente, a ter sido adoptado por um dos Tall White denominado o Professor, que parecia ter um interesse especial e gostar dele.


Embora nunca tenha sido capaz de tirar fotos, disse que uma dona de casa de Nova Jersey, ao viajar através Nevada, tinha adquirido uma série de fotos autênticas que incluiu num livro publicado de capa flexível sobre os Tall Whites. Mesmo que isto tivesse  fornecido a corroboração de terceiros,  era incapaz de recordar o nome da senhora ou o título do livro.


"Tem-me sempre aborrecido o facto de não conseguiar lembrar o nome dela, mas sei que os Tall White foram vistos de perto, por muitos outros militares. Acho que alguém deve ter-lhe dado as fotos", disse Hall.

O Presidente Harry Truman viu-os? 


Encontrar Tall Whites de perto, foi um choque para os militares em Nellis, frequentemente os avistamentos foram reportados como fantasmas, anjos ou outros tipos de criaturas fantásticas.


Relatos oficiais referidos também revelam que o presidente Truman no final de 1940 pensou que encontrou fantasmas na Casa Branca normalmente antes de ir para cama. Os relatórios referem que ele pensou que tinha visto erradamente o fantasma do Presidente Lincoln, ao contar aos funcionários sobre as aparições na Casa Branca, em várias ocasiões.

"A minha sugestão é que pesquisem as histórias do fantasma de Lincoln e de Dona Anna, no condado de Las Cruces, perto do White Sands Missile Range,” disse Hall.

Ele sugeriu que o presidente Truman provavelmente encontrou Tall Whites na Casa Branca, em vez de fantasmas. "Lembre-se, muitos dos homens da manutenção do território, que viram os Tall Whites, pensaram que estavam a ver fantasmas.”

Os Tall White estão na Índia? 

Uma notícia credível relata que, este mês o New Delhi Times e vários outros diários indianos, relataram que o seu governo está no meio de um debate interno sobre a possibilidade de vir a público com encontros extraterrestres. Muitos na maior democracia do mundo estão ansiosos para explicar aos cidadãos e ao mundo sobre os contactos em curso com OVNIs e extraterrestres. No entanto, existem outros que querem curvar-se à vontade das superpotências do mundo, que agora estão a tentar convencer a Índia a manter o silêncio sobre contato UFO. Segundo os noticiários estrangeiros, a América e outras superpotências estão envolvidas num "suborno económico", a fim de manter o governo indiano em silêncio sobre contato com extraterrestres.

 Como Encontrá-los?

Ao fazer esta pergunta, Hall sugeriu:  "Conduza até Indian Springs, Nevada, durante o período quente do verão, no final de Maio até o início de Setembro. Eles gostam mais de tempo mais quente do que nós. No lado sul da cidade, há uma grande secção vazia do deserto. Escolha um local onde possa ver as montanhas localizadas à distância, no extremo norte de Indian Springs Valley (o que significa que eles podem vê-lo ). " Verifique se está a divertir-se, ocupe-se com um trabalho como pintar um quadro, etc. Isto é muito importante - eles estão cheios de tédio - gostam de entretimento. Esteja muito consciente do tempo a passar. Se tem algum lapso de tempo, como 20 minutos, e se recorda  algum "sonho" que poderia ter tido durante esse tempo de ausência. "Tome nota de qualquer luz fluorescente que veja à noite, não importa o quão longe possa ser. Os Tall Whites costumavam gostar de sair  das 11:30 às 00:30, da noite, e regressar ao vale algum tempo depois, às 04:30H da madrugada.  Tome nota de qualquer luz fluorescente que veja, logo após o sol aparecer ao longo do lado oeste do Indian Springs Valley.

"Se vierem, preferem aproximar-se por trás,  por isso, sente-se ao ar livre, onde tenha uma boa visão.  Nunca, mas mesmo nunca entre em pânico -. Sei que falar é fácil, mas nunca tente persegui-los.  Basta ficar em pé ou sentado num lugar. Se ficar assustado, pode caminhar (mas não corra).


"NUNCA, MAS MESMO NUNCA tente tocar nos filhos deles, não importa quão perto se aproximem. As crianças estão desejosas de vir até si, mais perto do que o comprimento do braço. Se lhes tocar, a mãe mata-o. Cante canções tranquilas para si mesmo. Eu costumava cantar a canção de Ricky Nelson, ""It's Up to You = É com você", e rezo muito. Isso acalma-me e não tenho nenhuma idéia do que isso lhes causa. Mas também  parecia acalmar a maioria deles.

-------------


posted by Aileen @ 9:47 AM

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavsconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview