fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Friday, May 6, 2016

MENSAGEM DO CONSELHO DE LUZ RADIANTE -- O CAMINHO ESTÁ ABERTO




Olá queridos amigos. Cumprimentamos-vos na luz. Ela está dentro de vós , nutre-vos e sustenta-vos. Reconhecemos esta luz que está convosco, porque já a experimentamos juntos e conscientes da nossa união.

A partir do 11/11, que foi anterior ao movimento do planeta, começaram a ser retirados os cristais inibidores da quinta dimensão que estavam em todos os seres humanos. Esta acção teve por objectivo devolver as capacidades e a conscientização a todos. Já sucedeu há bastante tempo, se analizarem bem verão que já foi há alguns anos. Estamos a mencionar este ponto, porque alguns de vós, continuam a sentir que não estão prontos para ser quem são na realidade. Sentem que de alguma forma não são dignos da verdade divina do seu ser e da sua expressão e experiência. Queremos afirmar que esse não é o caso, que todos sois completamente livres para aceder à vossa expressão da Quinta Dimensão, aqui e agora.

O caminho está livre e aberto para que sejam os mestres encarnados que são. Têm um apoio total para sê-lo.

Talvez continuam a experimentar ideias da 3ª e da 4ª dimensão a respeito de quem são, o que poderia estar a dar-vos um sentimento ilusório de que algo não anda bem convosco, mas não é assim. Trata-se de uma ilusão. Todos têm liberdade plena e autorização, para encarnar totalmente a vossa Essência Divina.

O que poderiam fazer diariamente, ou cada vez que sintam essa dúvida é dizer: “Estou aberto. Mostra-me como devo servir”. Depois comprometam-se a confiar no que comece a surgir e a ocorrer, porque tudo isso será o Espírito a falar-vos. Pedimos-vos que se deixem orientar por Ele e ajam de acordo. Tomem-no em sério, sem sentir a necessidade de entender. Simplesmente permitam que seja o que é: O saber interior no momento, é isso que é.

Alguns de vós resistem a esta ideia: “Estou aberto. Mostra-me como devo servir”. Não todos, mas alguns. Desejamos falar um pouco mais sobre esta ideia da entrega. Queremos falar mais acerca do progresso e desenvolvimento do vosso corpo de luz e de onde estão neste momento e conceitualmente de algumas coisas em termos da perspicácia que vos poderia assistir, para que se sentissem mais confiantes para aceitar que a vossa identidade divina flua.

Quando dizem: “Estou aberto. Mostra-me como devo servir” e permitem-se confiar, surgir e expressar o que vos sucede, tudo muda. Muda a forma como se estão a relacionar com a própria encarnação. A vida flui mais rapidamente se o fazem, o que pode ser desafiador para vós. Frequentemente acontece que o que criam é uma incrível expansão e acedem a uma maior magnitude do vosso ser, que vos faz sentir muito bem.

Ao aceder ao vosso saber e experiência sentem-se num estado de perfeito êxtase. “Eu sou a Fonte. Eu sou a Fonte” e sentem-no realmente, mas a vossa vida muda e imediatamente colocam os “pés no chão”. Os seres humanos têm muito medo das mudanças e um intenso receio de perder a individualidade.

Se cresceram com um forte sentimento de separação, podem imaginar porque é tão estranho ter estas ideias a propósito da vida a mover-se velozmente e a mudar rapidamente, o que provoca que a singularidade seja menos firme e sólida. Ascender aos níveis mais elevados do vosso ser e permitir que a vossa Essência Divina se expresse é um processo de aceitação da entrada nos planos mais elevados de vós próprios e alguns destes estados estarão eventualmente para além da sétima dimensão. Esta é na realidade a mais alta expressão da individualidade, a essência que sois vós. Mais além dessa expressão só podem experimentar o vosso ser como um grupo e campo colectivo de consciência.

Alguns de vós têm essa sensação à medida que começam a permitir a entrada a mais energia e potencialmente sentem receio. Todo aquele que sinta receio ou continue a sentir insegurança a respeito de mudar ou a sentir uma devoção incondicional pelo próprio espírito interior, deve dar-se conta de que esta reavaliação faz parte da ascensão. É natural. Sucede.

Em qualquer momento irão aceitar que são o Espírito, ou a Fonte, ou Deus, ou, Tudo o Que É, e que estão a expressá-lo. Isto torna-se algo mais do que uma simples ideia. Transforma-se num verdadeiro sentimento do EU. Sois uma expressão divina e um instrumento divino, um instrumento que actua e cria mais expressões divinas. Abraçar e entregar-se a esta forma de ser é abrir a porta da felicidade. Não vos retira a individualidade. Ao contrário, amplia-a. Aumenta-a porque a vossa expressão singular, já não está mais contida ou controlada. É uma porta para a auto-expressão divina, para o êxtase, para uma incrível vibração física, saúde e bem-estar a fluir com a vossa energia. O que a torna dolorosa e difícil, o que cria problemas na vossa forma física é a vossa resistência.

É muito fácil e natural ser quem sois realmente. Repetimos, para um ser humano que experimentou um forte sentido de separação do Eu como identidade, é muito forte a ideia de aceitar e entregar-se a ser totalmente Espírito. Identificar-se com uma essência não física que não podem sentir e certamente também não podem ver, não é fácil. Mas quando aceitam esse fluxo sem controlá-lo é o êxtase e também é algo muito novo.

Permitam-se estar bem com esta situação e se estão dispostos a fazê-lo, aceitem que este momento de avaliação faça parte da vossa trajectória sagrada. Saibam que se encontram no limiar que irá levá-los potencialmente, se estão dispostos a entrar e isso não é uma opção na realidade, é simplesmente uma questão de tempo, porque todos no planeta, que estão num corpo, estão a experimentar a ascensão. Mas não há pressa. Não obstante, aceitar entrar é a conclusão de todas as vossas encarnações prévias.

O vosso saber humano do reino da separação, fundamentado na terceira dimensão sente esta situação como uma perda de controlo, sente que isto é uma porta para a perda de controlo e está atemorizado. No entanto o que está mais além disso é o êxtase. O que está mais além é a divina auto-expressão.

Vamos regressar a algumas das questões que vos temos comunicado e que temos compartilhado convosco em conversas anteriores. Quão livremente se permitem fluir? Depois, se sentem que se estenderam nesta exploração: quão livremente aceitam perder o controlo? Quão livremente se entregam ao absolutamente hilariante, ao puro prazer, à espontaneidade? Perder as inibições e ser autênticos faz parte de tudo isso.

Não falamos de perder as inibições e ser outra pessoa. Não temam tornarem-se quem não são. Trata-se de ser plenamente livres sem se sentirem ligados, ou de não vos importar o que as outras pessoas pensam de vós a nível pessoal. É um nível diferente de experiência do ser humano. É algo extremamente libertador, mas não o sabem até que se autorizam a ter essa experiência.

Dizemos tudo isto porque, quando vos convidámos para umas conversas a respeito do fluxo, sentimos o receio e a resistência de alguns de vós. Se estas descrições do deixar ir o controlo e entregar-se ao fluxo de quem são e a maravilhosa, espontânea expressão do Eu, vos atemoriza, ou sentem-na muito intensa, ou parece-vos difícil e querem retroceder e se vos parece difícil imaginarem-se a viver desta maneira, ou ser desta maneira, sugerimos-vos que recordem que todos estão a fazê-lo também e vejam se isso vos dá um sentimento de paz, porque o despertar não é opcional. Repetimos, se estão neste planeta, num corpo, estão a ascender, estão a transformar-se. Os vossos corpos de luz estão a desenvolver-se e todos estão a passar por este processo, incluindo o planeta.

Mas também existem alguns seres humanos, que estão a personificar, de certa forma, sistemas energéticos do corpo de luz de tal modo que estão na vanguarda do planeta, a estabelecer um sistema de redes e a trazer padrões e programas. A maioria dos Homens e certamente, qualquer um que sinta dúvidas ou temor de se desfazer das suas limitações, de soltar o controlo, de libertar todas as regras que possuem sobre a vida, pode tranquilizar-se, pois o planeta está a nivelar o caminho para vós. O planeta e alguns dos membros da vossa família da luz que estão na vanguarda de todos vós, energeticamente e a estabelecer o trabalho das redes a construir os caminhos. O objectivo do trabalho das redes é apoiar-vos e nutrir todas as experiências da vossa encarnação divina.

A tranquilidade interior irá ajudar-vos a sentir o vosso caminho para esta integridade. É mais fácil encontrar o vosso centro interior quando se permitem estar em silêncio. Contudo estão a aprender cada vez mais como permanecer centrados ao mesmo tempo que se movimentam, trabalham. Esta é uma grande mudança na expressão do vosso ser. Desta forma e com a disposição de escolher como se desenrolará a vossa vida, assumem o modo de um mestre.

A verdade da vossa identidade é que sois grandes mestres divinos multidimensionais e que estão aqui na Terra para criar o Céu na Terra, junto a outros mestres. À medida que se permitem ser vós, plena e livremente, confiando em que todos os outros estarão a fazer o mesmo quando for o momento certo para eles, conforme assumem essa identidade tudo muda.

Existe muito pouco que possam fazer na vossa vida para alterar a vossa realidade se não reclamam o vosso alinhamento interior. Através do vosso alinhamento interno com a verdadeira Essência Divina que sois, envolvem todas as vossas versões integrando-as numa só e pura linha de Espírito, que é a verdadeira expressão em toda a Criação. Conforme começam a perceber que o que é real para vós, é real, porque acreditam e agem como se o fosse, mudam a experiência da realidade que conhecem como vida.

Repetimos novamente. À medida que começam a dar-se conta e fazem escolhas mais elevadas do que aquilo que é real para vós, porque acreditam e agem como se realmente fosse real, então podem mudar a experiência da realidade que conhecem como vida. Animamos-vos a reclamar a realidade e a agir como se esta fosse a verdadeira e que vós sois mestres divinos multidimensionais que estão aqui para criar o Céu na Terra junto a outros mestres multidimensionais. Esse é o contexto e identidade com que podem operar. Pois nessa realidade o que é real, o que é importante é que acreditem e ajam como se fosse real e importante. É isso que cria a vossa experiência.

Neste contexto e com este tipo de enfoque, vós já não vos identificais mais com a vossa experiência, pelo que qualquer coisa que vos estava a preocupar sobre o que as pessoas iam pensar se o expressavam ou por qualquer coisa que costumavam expressar segundo as regras, contextos e padrões da 3ª e 4ª dimensão que vos parecia equivocada ou que deviam corrigir, actualmente parece-vos risível, inclusivamente graciosa, porque somente na 4ª dimensão sentimos a necessidade de curar, de reparar, ou de salvar-se a si mesmo ou aos outros no planeta.

Quando mudam a vossa identidade divina, para o vosso verdadeiro estado como mestres multidimensionais aqui para co-criar o Céu na Terra, tudo isso se desmorona. Tudo isso se derruba na vossa verdadeira corrente de vida, a verdadeira linha que são, aqui e agora, a fluir livremente e a expressar quem sois na realidade interdimensional. Porque quando o fazem aqui, isso afecta-vos interdimensionalmente.

Vejam meus queridos, o vosso fluxo autêntico, amoroso, belo, pleno de luz, está pronto. Já é e existe entre os triliões de paralelos em jogo. E no entanto tudo isto se fusiona e se simplifica à medida que vocês se harmonizam e alinham com tudo o que são, num fluxo fluido de amor e luz divina e são fiéis a si próprios.

Falamos um pouco desta maneira e talvez vos pareça algo assim como adivinhanças poéticas, porque estas são coisas impossíveis de colocar em palavras. Contudo estamos a evocar com a ajuda do vosso ser e da luz que sois vós, formas de falar sobre isto que vos irá ajudar a sentir a luz interior, o poder da vossa encarnação, que vos oferece continuamente indicadores da vossa ressonância, de quem sois verdadeiramente, ajudando-vos a alinharem-se e a permitirem-se fluir.

A liberdade, o ser livres, a mestria de si próprios a expressar-se aqui, a elevar-se numa corrente resplandecente de energia coerente, límpida, pura da energia essência, a experimentar o fluxo sem inibições, momento a momento, a descobrir uma extática exaltação de si mesmos no vosso corpo e a senti-lo a inspirar e a aclarar tudo o que sois, isso é o que a vossa identidade divina a ser expressa está a trazer realmente.

É magnífico. Permitam-se absorver tudo isto, hoje e vejam se durante um período de avaliação, estão dispostos a entregar-se à verdade do vosso ser, a um nível distinto.

POSTED AT 08:28 PM IN AILIA MIRAASCENSIONCOUNCIL OF RADIANT LIGHT 

Tradutora: Lúcia

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview