fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Thursday, December 17, 2015

Português -- A TERRA ÔCA: Aberturas Solares, Dois Novos Continentes e Civilização Intraterrestre - Parte I

A TERRA OCA: Aberturas Solares, Dois Novos Continentes e Civilização Intraterrestre

6. A CIVILIZAÇÃO INTRATERRESTRE
Dezembro 16, 2012 por maestroviejo

Para além do anteriormente mencionado e para vos surpreender, ainda tenho de dizer que a nossa Terra Ôca abriga, no seu confortável interior, uma Civilização…! Não, não estou a desvairar! Com este facto vai suceder o mesmo, como quando se acreditava que a Terra era Plana…temos que mudar de paradigma! O grau de evolução média dos seres que vivem na Civilização interna é superior ao nosso, menos mal!


O caso é que, a partir do momento em que temos a primeira Iniciação na Evolução da “superfície”, podemos encarnar na Civilização interna. Por exemplo, podemos encarnar no interior para aprender algo, e na próxima vida, iremos fazê-lo no exterior para poder inventar algo. De facto, para poder reinventá-lo!

Em média, os Seres Humanos do Interior, são muito mais evoluídos do que nós, o mínimo necessário é o Nível de Evolução VIII ! (conceitos explicados nos livros e cursos sobre a Evolución de la Consciencia – Psicología del Alma) e devido a essa elevada consciência que os caracteriza, têm um grande interesse em não dar-nos a possibilidade de provocar um desastre nuclear!, a qual, devido à nossa loucura induzida, poderia gerar-se facilmente na nossa Civilização da superfície, pois partilhamos o Planeta!, a Terra é a casa de todos! E também partilhamos o Sistema Solar!

Quero dizer-vos hoje que muitas das Naves ou Ovnis que se vêem e que se diz que vêm do espaço exterior, de facto, procedem do mundo intraterrestre. A hierarquia dos Seres Espirituais que Governam É A Mesma, falámos sempre da hierarquia Planetária! Estamos a viver um momento muito especial e importante em que queremos elevar as vibrações para favorecer a mudança da Era. A mesma é apoiada precisamente pelo Sol, o nosso Astro Rei, o qual está a emitir radiações, ondas e explosões de luz que normalmente não emite. Este facto beneficia a possibilidade de intercâmbio entre ambas civilizações.

Os nossos irmãos maiores estão a proteger-nos, felizmente! A terceira guerra mundial não acontecerá, não existirá. Houve uma probabilidade há alguns anos, mas graças à Boa Vontade que também existe no nosso mundo, activou-se uma protecção para que não sucedesse. Não estamos sós! (menos mal).

Mas,na verdade, quem quer que se produza o desastre atómico? A resposta é: A Energia Luciferiana = (La Energía Luciférica). Dedicaremos vários dias a estudar os meios que eles têm ao seu alcance.

Agora veremos a relação das “iniciações” e a sua correspondência nos distintos mundos ou civilizações: Na Evolução Humana há 5 Iniciações. A primeira produz-se no Nível 8 e com ela passamos ao Reino Angélico. A segunda também se recebe no Nível 8, mas a terceira, a quarta e a quinta só se recebem no Nível 9. Com elas, acaba-se a Evolução como Seres Humanos e começa a Evolução como Anjos adultos.

Após a nossa primeira Iniciação podemos encarnar indistintamente na Terra externa ou na Civilização intraterrestre. Tendo em conta que dentro da Terra o Nível médio de Evolução é superior, a nossa quarta iniciação corresponde à primeira deles, a nossa quinta à segunda deles e assim sucessivamente. A partir da sexta iniciação da superfície em que já se superou o Nível de Consciência do Reino Humano e está-se a evoluir no Reino Angélico, que corresponde à terceira iniciação intraterrestre, pode-se saltar e seguir crescendo dentro da hierarquia Solar, sim, sob a supervisão directa do Logos Planetário. Esta terceira iniciação intraterrestre, ou sexta da superfície, equivale à primeira Solar.

Depois da sétima iniciação da superfície, já superado o Nível Humano e estando já no Angélico, que corresponde à quarta intraterrestre e à segunda Solar, pode-se trabalhar no Sistema de Sírio, o nosso Logos Superior. Este nível seria o de uma primeira iniciação de Sírio.



Deste modo, deixa compreender que as possibilidades de Evolução são imensas. E ainda temos a possibilidade de ir a outros sistemas superiores. Recordemos que o Centro Cardíaco de “Aquele de Quem Nada se Pode Dizer”, é o nosso Sistema Solar, o nosso Logos Solar, que o seu Centro Laríngeo está na Constelação das” Plêiades” e o seu Centro Coronário na Constelação da “Ursa Maior”.

Finalmente fixem bem que a partir da sexta e sétima iniciação, se o Ser quer encarnar não necessita nem de um pai, nem de uma mãe, É Um “Unigénito”, como foi Cristo. Assim, diz-se que “Nasceu de uma Virgem”. Um Ser Humano fará de “Cálice” desta Energia e representará o “Santo Graal”. Este Ser designa-se como “O Ungido” e empresta os seus corpos materiais mais densos para que Cristo os ocupe. Temos um exemplo disto com O Cristo e o Mestre Jesus, pois num tempo intermitente, Jesus transmitia a Energia Crística. Por isso, conhecemo-Lo como Jesus Cristo.

Eva Monferrer é perita em Sabedoria Perene, há mais de 20 anos difunde estes ensinamentos através de classes e cursos presenciais na sua escola de Barcelona (Escola de Estudos Evolutivos “Indra”), clases online e dos seus livros que estão disponíveis  en bubok, impresos y en pdf. Já publicou sete da serie “A Evolução da Consciência. Psicologia da Alma”.

Eva deixa que a sua obra fale por ela, ensina com autoridade própria e liga as mensagens ancestrais, que sempre estiveram ao alcance das pessoas interessadas nelas, com as explicações mais modernas da Física Quântica, da Psicologia Transpessoal e de outras disciplinas, transmitindo-as numa linguagem simples e compreensível a quem busca respostas e quer viver mais conscientemente.

Uma colaboração de Belinda


Tradução para português: Lúcia


No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview