fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Friday, August 7, 2015

EU SOU Alec Christos Gabbitas.-- CAPÍTULO DOIS - Parte I




CAPÍTULO DOIS


Em minha entrada no planeta no Equinócio do Outono de 1995, depois da mais famosa entrada de energia pelo caminho da Convergência Harmônica de 1987, a sorte foi lançada. Passaram-se muitos milhares de anos terrenos, desde o fechamento de Atlântida, quando me foi pedido para tornar-me envolvido com o desafortunado fechamento do Sistema de Grade da quinta dimensão e com a colocação dos Tampões dos Tempos sobre o corpo da Mãe Terra, este fechamento foi necessário, devido ao mal uso e abuso das facções mais escuras evidentes nestes fins dos tempos de Atlântida.

Depois, o meu propósito ou função foi realizado através do meu ser, por ele ter conhecimento de ambos componentes de energia, a masculina e a feminina. Aqueles tempos, foram de fato muito estressantes, pois, o trabalho do fechamento, deste orgulhoso continente que estava  em rápido declínio, fora de fato traumático. Eu, como Atlas/Atlaria e com outros colegas estávamos lá em uma missão para ensinar e curar, e para tentarmos persuadir as facções combatentes a desistirem de quererem o controle. Desvios sexuais, armamentos, ganhos monetário estavam também se tornando opções, assim, o mal uso de tecnologias chegaram a um ponto similar aos dias presentes. Nestes tempos do agora, é claro que vocês estão conscientes, no que tange ao uso de armas atômicas ou nucleares no planeta Terra de que elas foram colocadas em estado de espera,  até que qualquer outra instrução seja dada pelo Criador Primevo.

De fato, eu estava entre aqueles os escolhidos para prestar assistência para que se chegasse ao fim, de qualquer outra utilização, indevida, catástrófica, iminente e abusiva na Atlântida. Nós removemos muitas queridas almas para outros continentes, para áreas mais seguras, o firmamento foi quebrado e o afundamento de uma vez, do vasto  continente, outrora orgulhoso, devidamente se seguiu, levando a todos para um sepultamento aquoso.

Isto, nós não iremos permitir que aconteça de novo, jamais! E que isto:-Seja cumprido! E que isto:-Assim seja!

De longe, a maior dor e tristeza foi infligida para a Mãe Terra, pela ausência e privação dos maravilhosos seres multi dimensionais de maior luz e amor que foram abreviados e confinados a permanecerem na terceira dimensão de densidade do planeta. Ainda assim, a Mãe Terra corajosamente e através da sua singularidade, manteve a sua direção e propósito, e esforçando-se para lhes nutrir, nestes “mais” de milhares de anos, desde a dissolução da Atlântida. Com a reativação dos Tampões –Portais Cristalinos/ do Tempo, a Mãe Terra através de suas vibrações está pronta para reconquistar a sua régia soberania, e dar assistência a todos sobre o seu solo, também.  

“Muitos” milhares de milhas estiveram fluindo no planeta e muitos anos luz foram “viajados” para o meu propósito aqui. Existe uma grande diferença entre meu Lar e este aqui que eu ainda abençoadamente estou dentro dele. No entanto, tive muitas quedas tropeçando de repente, perdendo o equilíbrio sem alguma razão externa. Caindo de rosto inteiro no chão, mas, como por magia saltava imediatamente, colocando-me em pé, aparentemente ileso, diversas vezes isto aconteceu, quando o meu ser de repente foi lançado para  o chão, fazendo os meus ombros de para choque, criando hematomas; por duas ocasiões separadas:- Houve o estiramento de um tendão em cada ombro, e ainda por cima, também, ralei a palma das minhas mãos, devido ao reflexo imediato de proteção, e  fui novamente salvo de lesões críticas.  Maravilhado com as experiências, mas, percebi no entanto que o meu ser ,novamente, não estava protegido.

De fato, iria precisar de um volume muito maior para colocar em alguma ordem responsiva, para poder descrever as muitas jornadas e as múltiplas experiências que eu encontrei, ambas:- Boas e algumas nem tanto assim.

Depois, o maior teste com a mais pura humildade, a minha missão foi a pureza da grandeza que uma pessoa experimenta e adquire na luz de experiências preenchidas por maravilhas, das quais eu fui abençoado para vivenciar através delas. A maior lição que foi aprendida foi o simples, mas, importante fato de que lá existia uma miríade magnificente de energia de  luz positiva, sempre sendo utilizada, mas que no entanto pode algumas vezes atrair uma energia oposta igual antagônica ou com intenção menor.

Isto foi algo que eu tive a necessidade de aceitar, e aceitar “ de imediato “ em muitas das minhas viagens. Muitas vezes eu tinha que me beliscar, por assim dizer, para  lembrar que eu não estava em meu planeta lar e de que havia uma vasta diferença na energia local que estava sendo usada.  

Eu não me planejei para me referir a isto, mas a minha intuição atrasada indicava que estes ataques súbitos a minha pessoa estavam conectados aqueles anteriores quando eu estive viajando pelo mundo, ativando os “Portais de Cristal etc.“ e a luz menor, desesperadamente, considerava querer sabotar e complicar a minha ativação dos Portais de Cristal, tentando impedir de abri-los! Isto teria sido trágico e as consequências, não eram necessárias para fossem perseguidas.

A simples verdade é que por causa do meu processo de envelhecimento e da minha diminuição da resistência física, eu estava tornando-me um pouco mais vulnerável para qualquer “luz menor” e aos seus contínuos ataques! Algumas lições necessitavam ser aprendidas por um meio mais duro. Isto, verdadeiramente, depois foi sendo bem aprendido! Tornou-se bem óbvio que o Criador queria que eu permanecesse no planeta um pouco mais. Esta foi a proteção amorosa de Deus ao meu humilde ser, em relação a qualquer ataque negativo posterior para proteger não apenas a mim, mas também, as nossas missões. Eles estavam perto em suas tentativas, mas, a Luz e o Amor de Deus e a Compaixão do Céu, dita as regras do dia! Eu, na maioria das vezes viajava sozinho, como eu afirmara anteriormente, assim, foi nenhuma surpresa, quando nosso amado time de cima providenciava pessoas para conhecerem-me, para irem ao meu encontro para cumprimentarem-me.

Frequentemente, eu permanecia em uma modesta Taverna ou nas casas de trabalhadores da luz do mundo ou nas casas dos companheiros de viagens com quem eu nunca havia encontrado antes; ou, houveram ocasiões em que eu ia de encontro, no portão de Check in do aeroporto,  de pessoas das quais eu nunca havia ouvido falar e que estavam lá procurando por ”Mister Christos”. Novamente, eu tinha que ter fé total, confiança e a segurança nas almas que  encontrava. Isto demonstrou ser uma habilidade em sintonizar e “sentir a energia” e se  havia uma boa intenção! A minha intuição nunca me abandonou e a amada assistência dos céus sempre esteve a um segundo de mim!

O espaço antes de qualquer jornada era preenchido com uma firme elevação do “Chi”  em quem fosse ir nessa jornada, à medida que palavras chaves eram canalizadas por Sanat Kumara, Metatron, Sananda e por múltiplos seres maravilhosos. Tais como, mensagens, em ”Laguna Baby”, no Oceano Índico, em “Setembro 21-28”, eram dadas para mim para que eu tivesse fé total e confiança em aceitar o que era assoprado de forma tão suave em meu ouvido. Ou seja, esta orientação particular era canalizada para que eu estivesse na  The Laguna Baby Island, uma das muitas ilhas no interior das coloridas Maldivas, no Oceano Índico, em tempo, para facilitar a limpeza do oceano. Sempre havia um foco de uma jornada para a outra, e a vida era uma dádiva. Os efeitos exteriores subsequentes da limpeza dos oceanos foram céus negros como carvão, tempestades e inundações por uma semana! Às vezes, o resultado dos efeitos físicos poderiam ser dramáticos, ainda assim, o clamor da Mãe Terra foi honrado, devidamente, na mais alta das intenções do bem que é o único caminho.

Todos os Portais, cada um deles e todas as destinações, cada uma delas, tiveram a sua própria singularidade e as suas memórias preciosas no fluxo de muitas energias divinas vibrantes epoderosas que  foram  sempre uma alegria para serem compartilhadas e experimentadas. Tornou-se óbvio para mim, para que uma pessoa pudesse ser um condutora dessas ativações, do quão necessário era, dela  ter algo com uma auto vibração mais elevada e um DNA  codificado. Assim, o estado do ser mais elevado que se percebe quando se está no meio de algumas ativações é algo bem fenomenal, e isto é grandioso para os trabalhadores da luz, no que tange a carregar os códigos vibracionais mais elevados,  como sendo um fato normal.  

Colocando na minha mente que nós éramos todos simples condutores e de que nos estávamos sendo usados no lugar certo no tempo certo, mais uma vez a sincronicidade do Universo foi mantida, na mais elevada ordem. Frequentemente, nós podíamos ver o querido mundo como sendo um lugar de caos absoluto e algo desanimador, e verdadeiramente, à medida que nós galgávamos acima das ilusões da densidade física, sabíamos ser temporário o caminho destas coisas, e assim, finalmente, sabíamos que tudo estava na divina ordem.

Tudo o que está acontecendo é o efeito de uma causa que foi permitida para expandir, como um câncer interior e sobre esse planeta maravilhoso. Pois ele tem sofrido tudo aquilo que s criamos erradamente nos multi milênios de tempo, e nós sabemos disso. Agora, ela a Mãe Terra,  com a ajuda dos muitos amorosos trabalhadores da luz, sementes estrelares, mostradores dos caminhos e os sensitivos, os muitos seres Crísticos e os Mestres ou Avatares  no interior e fora do planeta dizem : “ Basta, isto basta!” A Amada Lady Gaia tem agora os seus direitos divinos próprios e suporte para expandir para um estado que de longe é o mais confortável estado de luz amoroso,com uma nova vida no interior desta nova era de ouro de Aquários.

O tamanho destes Portais Cristalinos variam estrategicamente e todos foram/são de vários tamanhos e dimensões. Cada Portal-Tampão / do Tempo tem três pontos definindos que podem variar de dez milhas a centenas ou mesmo milhares de milhas, dependendo da área e da configuração geométrica requisitada para a parte do planeta e da sua intenção. Estas configurações e derivações matemáticas foram e são todas supervisionadas por nosso querido mentor Zeus, mais conhecido como Metatron,  o tecido ou a roupa de Deus. 
           
O Amado Metatron e Sanat Kumara com o “ A Team “ O Time, fizeram uma transferência, download, de tudo que é informação sagrada e universalmente importante para um grupo de trabalhadores da luz na Austrália, chamado de Comando do Grande Sol Central, com todos os detalhes específicos compilados por Murra-Monda, também conhecido como Murrabah e para os seus colegas. Arcanjo Metatron e as divinas congregações também fizeram uma transferência, download, para mim, com mais informações, as quais foram compartilhadas com Murrabah e os amigos na Austrália. Eles leram a cerca de um Alec Christos Gabbitas abrindo um Portal  Cristalino na ensolarada Island Mediterrâneo de Ithaca, em uma revista dos trabalhadores da luz chamada de “ White Eagle Swings “, e foi aí que esta história e nossa reunião se desdobrou para ficarmos lá reunidos.

A missão que eu tinha que fazer garantia a energia de algo com vibração substancial, a saber da 16 a 22 dimensão, e com cerca de 28 filamentos de DNA relacionados com RNA. Isto permitiu que fosse mensurada a capacidade correta, no que tange às pirâmides de cristal que constituem cada Portal, tanto planetários, como multi-dimensionais, para que eles pudessem serclaramente definidos. Se fosse um ser com energia menor, a definição dos Portais não seriam clareados em 100%. Os poderosos Portais Cristalinos, planetários e multi dimensionais estão colocados estrategicamente em volta do planeta. A Amada Gaia e os seus régios consortes estão indo bem no caminho de ascensão, a partir da reativação inicial e das suas outras reativações de 1997 a 2000, que estão expandindo até estes dias.  



Autor Alec Christos Gabbitas

 Alec Christos Gabbitas: E Book Christos a Walk in

Tradutora e áudio You tube Helena Renner helenarenner1@gmail.com

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview