fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Friday, August 7, 2015

EU SOU Alec Christos Gabbitas.-- CAPÍTULO TRÊS - Parte II - As Jornadas -- Crônicas de Viagem







Eu estive sempre em lugares perfeitos, no divino tempo certo, e eu viajava sob meu” Seguro de Viagem Universal” , e eu nunca usei um seguro para cobrir nenhum dos meus voos na Terra. Deus se move por caminhos misteriosos.  

Quando eu recordo de instâncias mais escuras, elas eram apenas para manifestar a importante necessidade: - A necessidade de manter-me em proteção equilibrada TODO o tempo. “Outras forças” ficaram sabendo que havia algo grande acontecendo para o planeta e que elas estavam fazendo o seu melhor para que prevenir que este bem acontecesse.
“Meu seguro” era o Universo cuidando de mim em todas as minhas jornadas. Em tantas destinações, eu encontrei com tantas famílias no planeta, todos ajudando-me, em nossa missão com uma abundância de amor, zelo total, na Unidade! 
Grécia
A pequena energética Ilha de Ithaca, fora do continente da Grécia, no mar azul do Mediterrâneo, foi de fato o primeiro Portal Cristalino (desde 13 500 anos atrás) a ser reativado em Agosto de 1997.

A Companhia do Céu ficou emocionada com a minha abertura do Portal Cristalino de Ithaca/ Tampão do Tempo, já que este fora o lugar de nascimento da ilha no sol onde Os Titãs, Demi-deus e Os Anciões dos Dias chamaram de “casa”, pois, Zeus Metatron, também, lá tinham o seu domicílio; e eu tinha també
Acompanhando-me na viagem do Portal para Ithaca havia uma companheira de viagem, Juvay Onara, e ela honrou a sua alma, de matriz azul, por providenciar-me um lugar em sua própria casa, cuidando-me nos quatro anos ou mais da minha missão.
Uma visitante no Hotel Ithaca, onde estávamos hospedados, causou uma explosão na minha consciência, ela estava em um estado de choque e sofrimento: - E eu despendi a hora seguinte ou por aí, confortando-a, consolando uma querida amiga muito perturbada, a Lady Di, cujo trágico  acidente-conspiração havia acabado de acontecer, naquela  exata noite. Como ela visitava-me para trabalhos de cura, em certas ocasiões na UK, ela abençoou-me com a sua visita naquela fatídica noite decisiva. Nós nos mantivemos contatados por muitos anos (à medida que ela progrediu rapidamente, em direção às esferas dos reinos mais elevados) deixando para trás as emoções iniciais, indo para um lugar de descanso. Eu verdadeiramente senti- me tocado pelo fato dela ter voado para mim neste tempo critico. Eu poderia acrescentar que ela é uma Lady feliz, e florescendo como sempre.

Turquia
Enquanto eu estava procurando por um lugar correto para fazer a ativação do Portal em Istambul, em 1998, descendo uma larga escada de uma antiga mesquita rosa, quando eu passei por uma senhora encantadora e sua "dama de companhia" que aparentemente flutuavam por esta majestosa escadaria, percebí que eu conhecia os seus rostos, e continuei andando, meditando querendo lembrar quem eram elas.
Depois de repente a sua voz clamou: “Alec Christos, você nos conhece, como você já nos esqueceu?”. Reconhecendo a voz e as energias perfumadas, eu gritei ao meu redor, para cumprimentá-las, mas, elas haviam simplesmente desaparecido no nada! Elas eram Mãe Maria e Mãe Gaia, ombro a ombro, apenas permitindo que eu soubesse que elas estavam ao meu redor, com as multidões das hierarquias de fora do planeta reunidas para o grande evento do dia seguinte:- A Reativação do Portal!
Enquanto decidíamos onde iriamos sustentar o lugar exato do Portal de ativação, foi quando no dia seguinte, fiquei surpreso pela aproximação de uma velha pessoa da mesquita que de alguma forma soube das minhas intenções, oferecendo-me para sentar-me no centro da mesquita, onde todos estavam cantando. Eu gentilmente declinei e ela em seguida, permitiu que eu sentasse no pequeno chalé nos jardins floridos com uma completa visualização do público, e ainda com o back ground da música, do cantar das pessoas da mesquita e das orações das muitas pessoas do povo de lá, com as suas energias multinacionais impulsionando a ativação das energias do portal!
Por mais de uma hora e meia, eu sentei neste trono de simplicidade natural, e verdadeiramente, estava em um estado preenchido por maravilhosas bênçãos, sendo UM no interior na ativação do Portal. Eu estava vendo a fusão do cristal ondulante no horizonte por aproximadamente algumas milhas deste “Portal do Oriente ao Ocidente”, este era o nome pelo qual estava sendo chamado. Isto foi magnético e eu estava em estado de graça, desde que havia-me sentado lá; havia uma boa multidão que lá se reuniu, perguntando-se o que de verdade eu estava fazendo na Terra. Dois meninos pequenos continuavam avançando sempre, aproximando-se cada vez mais perto de mim. Vagarosamente, mas, com certeza, eles estavam rastejando-se para o caminho onde eu estava sentado em estado meditativo profundo, e como eles chegaram a poucas jardas de mim, eu abri os meus olhos e disse-lhes: “Não, eu não morri. Eu estou vivo de verdade “ e ai, eles correram de volta pelo caminho, com alvoroço e risos das grandiosas energias, e das almas amorosas de todos que  lá estavam observando, todos JUNTOS.
Um pouco, eles sabiam...ou  não?
Em outra ocasião, eu estava caminhando através de um corredor de mármore na Turquia e do nada, manifestou-se lá um poder cheio de força que jogou-me no chão gelado, de cabeça ! A mão de Deus, por assim dizer, barrou qualquer dano. Eu saltei para cima, imediatamente, ileso. A lição foi aprendida, onde existe uma missão, tal qual esta, ou qualquer outra, pode acontecer oposição do “lado escuro” para estragar o mais elevado estado de fluxo.   

O Caribe
Barbados é um lugar encantador para se visitar, para negócios e lazer reunidos. Eu fui tão afortunado por fazer um voo apenas de “Londres Heathrow por apenas 99 Libras ida e volta”. Quando eu lá cheguei, chamei um motorista de taxi para levar-me a um hotel modesto e limpo. Eu consegui um lugar com um jardim paradisíaco que as palavras não fariam justiça, por em torno de 14 libras por uma noite, na alta estação!
Havia também nessa velha ilha singular, tanta mística por causa da pálida cor da água do mar azul que era mesmo mais bonita do que quando se vê nas fotos. Eu estava esperando pela volta do ônibus circular da Ilha, em uma pequena estrada de viagem que corria ao longo da costa maravilhosa ilha. Depois, rapidamente apareceu-me uma senhora com as suas duas jovens crianças angelicais. Elas estavam vestidas pobremente, ainda que de alguma forma elas estivessem imaculadas e fossem surreais.
A senhora docemente perguntou-me se eu poderia dar-lhe algum dinheiro, de modo que ela pudesse  proporcionar um lugar no ônibus para as suas duas crianças, o que fiz de modo vacilante, pois, ela pareceu-me tão familiar e linda, de uma forma estonteante.
Eu, momentaneamente, afastei-me, mas, decidido oferecer-lhe mais dinheiro depois, de modo que ela também pudesse ir de ônibus com as suas crianças. Elas, no entanto... Estavam parte alguma para serem vistas! O ônibus estava vazio, à medida que lentamente andou novamente. Não havia ninguém lá, estava deserto. Simplesmente, elas desapareceram.
Eu, finalmente, sorri e ri com alegria plena pelo reconhecimento, pois, eram a Mãe Maria com dois querubins! Eu sabia que o amor fluía dos corações e de fato do meu também, novamente. Elas me abençoaram com um presente especial de fato, dando-me sempre o seu suporte em minhas jornadas.
Em outra ilha, no meio do oceano, depois de caminhar na praia continuadamente, Jeshua/ Jesus/ Yeshi ou é claro Sananda havia-me ordenado para que eu deixasse as minhas sandálias novas para o homem local que pescava diariamente, porque o seu viver era com pouco, durante os 365 dias ao ano. Elas foram abençoadas por mim e pelos meus amigos, os viajantes eternos que estavam do meu lado em cada uma e em todas as jornadas; assim, elas foram deixadas no caminho do pescador. As energias de Sananda estavam fortemente impregnadas naquelas sandálias, e elas estavam bem abençoadas para o pescador. Deus brilha através de cada alma com amor...

USA 
Em julho de 1999, eu estava em Nova Iorque para ativação de outro Portal de Cristal com um acréscimo de celebração de limpeza. Depois, fui chamado  de volta alguns meses mais tarde, pois, eu recebi um aviso, uma visualização prévia dos eventos hediondos das Torres Gêmeas. Deus em sua sabedoria deu-me esta previsão para prevenir-me das energias discordantes desequilibradas que poderiam afetar um e a todos. Eu fui também comprar uma passagem que estava em oferta para um voo à Nova Iorque dez dias antes do evento, retornando para Inglaterra três semanas depois deste triste evento. Isto também foi assim, para que eu pudesse dar assistência com cura e para que de novo eu pudesse tornar-me o condutor na Terra das energias que chegavam da Companhia dos Céus e das Naves Mães que estavam circulando em cima.
Eu fui  preso aproximadamente, por dois homens de preto do FBI  que  decretavam querer saber o que eu estava fazendo (eu estava meditando) perto da Casa Branca, como também, em outras delicadas áreas em Washington que fluíam para o  Pentágono. Fui libertado com relutância, já que eles não encontraram nada que pudessem me culpar, aí então, eles espionaram outro vagabundo das proximidades.
Em uma caminhada misteriosa, enquanto, eu me conduzia através da multidão excitada que abria caminho à medida que eu caminhava, Sananda andava com os meus sapatos com amor e graça.

Egito 
Mais uma vez, trabalhei com muitos da Gloriosa Companhia do Céu, com nossos Amigos Estelares, sempre acompanhados por naves de luz. Nessas jornadas, nós estivemos viajando pelo Rio Nilo abaixo (vindo de Alexandria), visitando também as Pirâmides e outros lugares. Todos eles estiveram trabalhando na energia da sabedoria e também estiveram trabalhando muito na contínua limpeza do mar, dos lagos, rios, oceanos e represas. Eu gastei devidamente, um tempo na Represa de Aswan, e eu estava determinado a descarregar apenas uma das pedras que havia sido trazida para esse propósito de Ulburu, foi quando um guarda irado e nervoso estava querendo obrigar-me a colocar a pedra perto do meio da represa. Ele estava empunhando a sua maquina, uma arma exatamente para a minha presença! Então, a colocação da pedra foi manuseada de forma apropriada por outro trabalhador da luz, para que fosse feita mais tarde daquele dia, para que assim, de fato a missão fosse cumprida.  
Cabo Verde

Estava muito quente quando eu fazia a limpeza no mar e trabalhava na missão de ativar a Grade nas Ilhas de Cabo Verde, no Oeste da África. Um dia, enquanto eu estava tomando banho no meu quarto do hotel local, mais uma vez, eu fui jogado para o chão:-Desta vez, machucando-me, criando hematomas em minha testa. Outro exemplo de eu estar sem proteção, com certeza.
Em outra circunstância similar fui pegar dinheiro da carteira que estava dentro da minha maleta de mão, ansioso para agradar o motorista de taxi e aí, o seu forte irmão agrediu-me em sua cabine.  Eu precisei, rapidamente, ponderar a respeito desta situação, pois, era a minha ultima noite e estava com muito pouco dinheiro, então, eu escolhi sair desta situação, mantendo-me apenas com uma peça de roupa.
Em outra ocasião de limpeza do mar, eu viajei de uma ilha principal para outra, por um meio de um pequeno avião 18-seater. Havia uma excitação tremenda e os viajantes estavam desnorteados neste avião muito pequeno que balançava por causa da existência de muita turbulência ao longo; esta  deveria ser por causa da primavera e pelas correntes de ar existentes, e ai, fizemos orações! Eu fiquei olhando da minha pequena janela, chocado com a   promessa de que eu havia recebido telepaticamente pelos cetáceos e divas dos oceanos, dizendo-me de que elas nos dariam uma saudação real para sempre recordássemos delas e de que elas estariam nos esperando para poder ajudar-nos no processo de limpeza.

O mar ao lado estava totalmente vivo, água espumando, espirrando e saltando. Cetáceos dançavam aos milhares, isto era o que aparecia! Golfinhos, baleias, focas, tubarões pareciam peixes e os atuns todos nadando e mergulhando no oceano. Pareciam que eles tinham uma grande mensagem de boas vindas amorosa e um “ conhecimento” de que nós estávamos chegando, com Poseidon, para ajudar a clarear e a limpar os mares nas ilhas e o Oceano Atlântico.

E uma alegria incrível de se ver, uma experiência muito humilde, de fato como quando os corações cantaram, lágrimas de alegria escorriam pelas bochechas do rosto:- Espíritos dançavam em um ritmo vibrante com os cetáceos unidos, pulando no mar :- Todos dançando em sua divindade. 

Maldivas
Nas Ilhas Maldivas, à medida que a ativação e a limpeza aconteciam, nós vimos de imediato a abertura dos céus e as torrentes de água escorrendo em cascata para baixo. Ao meio dia, tornou-se breu, acompanhado por um misterioso silencio no ar que podia ser ouvido e sentido como o silêncio da chuva e das energias fixando-se no solo. Aconteceu literalmente uma fantástica limpeza, e o impressionante Poseidon estava parado no meio do oceano com o seu poderoso tridente mantido no ar e  a sua outra mão estava batendo em seu peito largo com amor/fervor e pureza vibrante do mais puro poder, de fato.

Austrália        
O voo para Austrália estava vazio em 65% e eu fui encontrado por um grupo de “amigos de longa data” que cuidaram de mim em todas as necessidades. Minha reunião com o grupo da Austrália de 11 nos tornou ,então, 12 ao todo. Isso parecia similar às encarnações anteriores, onde 12 era o número do dia. Uma vez Jeshua ben Joseph e em outra com Rei Artur e os Cavaleiros da Távola Redonda. Nós estávamos em 12/12, no tempo universal presente, agora ativando o décimo terceiro.
Depois, eu viajei para Brisbane e Melbourne, inicialmente, para encontrar  com o grupo espiritualizado, então, fui devidamente convidado no grupo 12 Comando da Luz do Sol Central. Era uma reunião que abrigavam três Walk in-entrantes. A maioria estava em contato com as suas naves e eram com a do Comando Ashtar, incluindo os Pleidianos, como também as outras naves:- A Nave Nova Jerusalém, A Nave Ômega Central e a Nave Palácio de Cristal que abrigavam três outras. A Nave Ômega Central é uma nave na qual estive um bom tempo.
Este grupo era de idades variadas e aparentemente, eu era o mais velho e o mais viajado.
Eles todos trabalhavam em volta do mundo em empregos normais, e ainda eram tão versáteis com todas as linhas de crenças e muito avançados em seus conhecimentos espirituais. Eles compraram um lote de terra no Northern States e estavam esperando-me para que eu mudasse para lá com eles, de forma permanente. Eu não via isto, como sendo um caminho de ir e voltar para Inglaterra, e ainda de fato, eu estando pronto para preparar-me para as ativações dos Portais, logo depois.
Eu iria voltar a essa nobre terra em um tempo, o mais próximo possível, reativando os Portais do Perth, Brisbane e Uluru, o centro cardíaco desta parte do mundo, como nós o conhecemos.  
Em outra ativação, em New South Wales, Austrália, eu fiquei tentado a nadar nessa afluente que realmente estava frio, e não pude ver o porquê ninguém estava nadando lá. Eu com certeza logo encontrei a razão, eu estava esbarrando em milhares de medusas, também chamadas de água viva! Um australiano gritou: Não se preocupe companheiro, elas não são perigosas e gritei respondendo: “Porque então, vocês não estão nadando”? 

Hawaii 
Quando em Maui, no Oceano Pacífico, depois de alguns voos longos, e contratação de um carro, subimos uma trilha sinuosa trilha da estrada para o topo da ilha da montanha vulcânica. Então, por instinto, facilitei no sentido de poder fazer uma meditação de um só homem, pedindo e recebendo por transferência de pensamentos a ordem de Metatron, Sanat Kumara e o Time do céu, para ativar o Portal, nos dias que se seguiram. Também recebi a ordem para abençoar e para zelar esta antiga anciente Montanha Lumerian, com um pouco das energias equilibradoras, pois, isto era uma necessidade a ser feita antes da ativação atual do Portal de Cristal. A jornada desta viagem de carro, guiando pelo lado esquerdo por um caminho da estrada estreito, através das pequenas áreas íngremes logo a baixo, manteve-me bem focado, enquanto os meus nervos estalavam!  
A ativação estava bem evidente, com as energias de Buda retumbando,  junto com as múltiplas massas dos céus incluindo as Naves Estrela/luz sempre presente em cada e em todas as reativações em volta do amado planeta. A atual área para  abertura da Tampa do Portal estava em uma praia rochosa muito silente com areia suficiente para meditar com um conforto perfeito, e  com a solidão que não havia sido pensada. As energias superavam o fato de que lá, havia apenas eu presente na fisicalidade e a elevação dos Tampões do Tempo foram retiradas com ajuda das Naves de luz acima, com as suas aptidões alquímicas para ajudarem  e  iluminando o Portal por meio de meu humilde eu, o condutor na fisicalidade. 
Por volta de uma hora e meia de meditação o Portal foi ativado, e ai,  dei uma olhada em meu corpo físico, que estava com as pernas cruzadas, extasiado, pois, eu estava de fato totalmente camuflado pelo próprio Buda. Quando eu finalmente retornei para o meu traje espacial  físico, eu estava maravilhado e ainda totalmente super alegre pelo número de pessoas que estavam em nossa volta, nesta parte deserta da praia rochosa. Em algum lugar sustentamos a posição Qi Gong, como estátuas majestosas,  imóveis em equilíbrio energético.  Lágrimas de alegria saíram em minhas bochechas, agradecendo ao Universo, porque mais uma vez, trouxe-me as pessoas certas, no tempo certo e no lugar certo! Todos sorrindo amorosamente e conhecendo-se entre si:-Trabalho realizado, no largo planeta, através das energias injetadas do Cristo Cósmico. Condutores de amor, iluminando os Céus e a Terra com a maestria milagrosa do maná.
O Trabalho foi feito, no que tange as amplas injeções de Energias do Cristo Cósmico, em âmbito mundial!

Rio de Janeiro

Voando para o Rio de Janeiro, em 1999, foi de fato a mais excitante jornada que proporcionou-me muita euforia e um ar de expectativa. De fato, cada uma e todas as outras reativações dos Portais de Cristal tiveram a sua magia própria e intriga. Para esta parte da missão, eu tive um contato online não esperado que ofereceu-me um espaço em uma vila no meio do caminho em direção à estátua do “Cristo Redentor” que olha para toda a cidade com tal  grandeza, poder e equilibrio. Aqui, no aeroporto eu encontrei Lady Shaman do Peru. Que “sabia” da minha visita e da intenção da ativação do Portal interdimensional.
Rio de Janeiro é uma cidade notável, com muitas riquezas, mas também, com severa pobreza e o ter e não ter eram tremendamente, óbvios. As crianças jovens cujas mãos pequenas que deveriam dar boas vindas, pediam  por uma moeda ou duas, e o sorriso em suas faces sorridentes fortemente puxavam-nos pelo lado do coração. No entanto, nós sabemos de que “tudo está na perfeita ordem divina”. Tudo está, no esquema maior das coisas do divino no lugar certo. O Amor existe!  O Amor É!
Eu fui abençoado por estar em uma bem protegida casa que tinha uma vista sobre toda cidade do Rio de Janeiro, com uma paisagem majestosa. A casa onde eu estava hospedado, tinha uma linda posição e estava cercada por um muro de metal alto em toda a sua volta. Haviam acessórios de uma piscina e bar no jardim etc. Triste, no entanto, era o contraste entre essa casa reforçada e a maneira com que os menos afortunados tinham que viver. Eu fui abençoado na abundância! Eu fiz duas ou três caminhadas, subindo em direção ao Cristo Redentor e na terceira visita, acompanhada pela Lady Shaman, invoquei a reativação desse onipotente Portal de Cristal  para que fosse implementado. Em meditação profunda e em transe hipnótico, logo as energias poderosas e extraordinárias fluíram em sua totalidade, com uma Nave de luz em cima do local.

A Nave Mãe Nova Jerusalém estava muito perto e nos céus mais baixos estavam devidamente montadas e alquimizadas, as diversas energias tampadas de muitos milhares de anos. Eu, como de costume, era o condutor admiravelmente assistido, e mais uma vez fiquei em um estado de energia super elevada e em um estado superior de consciência dimensional. As muitas companhias do céu estavam dando-nos suporte também, e novamente, eu tão privilegiadamente vi e me senti, como um em relação aos nossos amigos de fora do planeta. O Criador orquestrou a ativação.

O poder da ativação desse Portal foi até esta data, de longe,  o mais forte  e isto levou cerca de duas horas e meia, assim, “Deus sorriu nos Céus oferecendo-nos os parabéns:-Trabalho bem feito”. O lado da Estátua do Cristo Redentor lá do pico olhava para baixo, e à noite havia outro presente surpreendente no interior dos corações, pois, haviam as queridas presenças, de Sananda com a Mãe Maria, Maria Madalena e tantos de nossos bem conhecidos mestres e amigos que estavam lá para desfrutarem a  comunicação mais régia na grande estátua, com chamas de poder, luz, amor e risos. E neste dia importante, a estátua durante a noite, com os braços abertos, proporcionou às pessoas plenitude que enchia os seus corações. É sagrado de fato, como os muitos viajantes e buscadores aproveitam destas energias que estão disponíveis para eles.
França

Outro acontecimento surpreendente foi a bastante tardia “  transferência ” do Time das estrelas de cima, ao fazerem uma pequena jornada até a estátua nas bordas de Bordeaux, na França. Isto, foi apenas percebido por horas, enquanto, estavam esperando pelo exato tempo certo, do Chi relevante e as certas condições do tempo. Esta foi  uma rapidinha, por assim dizer, colocando o pé no pedal do acelerador com o Arcanjo Miguel sentado na parte do capô de meu carro veloz, urgindo-me com as suas usuais energias edificantes tão bem vindas e que nos davam suporte. Mais tarde, nós chegamos ao  destino, depois de dormirmos uma hora ou duas em uma daquelas  comodidades peculiares na França e em outras Auto Estradas aquelas de alta velocidade da Europa. Eu fiz um desjejum comum café da manhã reforçado com uvas na área campestre. A incrível Sat Nav, o meu time das estrelas, depois, vieram até mim por meio das linhas de campo, e eu aí pensei, que eles estiveram lá durante toda a minha vida, e perto da linda estátua, à medida que eram designados.

Foi uma chegada maravilhosa e as energias estavam serenas, subliminares e ultra elétricas. Fisicamente, eu estava sozinho sentindo a proximidade da Nave Ômega da  Luz Central, em cima nas nuvens finas que subitamente apareceram, enquanto o Portal de Cristal estava ondulando gentilmente sob nossos pés. Alquimia feita e a reativação de outro Portal poderoso foi destampado e reativado. Depois eu fiquei  alguns dias em uma bem bonitinha B & B, no coração da França, no meio de vinhedos, em Abril 1998.
 Alasca
O Grande Final, “ O Portal da Conclusão ” foi em Anchorage, Alasca.
Eu fiquei nessa jornada em uma pequena cabine de conexão, na borda da floresta que estava por debaixo da neve que cobria o topo das montanhas. Havia um poderoso velho Alce que me visitava todas as noites, esfregando-se contra a cabine, grunhindo, expressando de alguma forma o seu prazer. Um  cão da raça dingo correndo para frente e para trás, cruzando o teto, de minha velha cabine, somou mais ainda os sentimentos de alegrias de estarmos na natureza, de forma tão plena.  

Nessa ocasião, em Maio 2000, houve uma mini onde de calor e muita neve que estava soterrada, derreteu. Isto tornou os lugares  maravilhosos, mas, para mim isto não foi nenhuma surpresa. Deus se move por caminhos misteriosos para fazer as suas maravilhas. O seu poder amoroso me abraça, à medida que eu emerjo para energizar esta área com o seu time “acima” e sentindo todo o céu!  A oração do “ The Millenium Prayer” de Cliff Richards ecoava, à medida que nossas vozes unidas soavam através dos céus. Isto foi um coisa extasiante e serenamente linda.

Foi tão apaixonante que à medida que o Portal de Cristal retumbou, por baixo das poderosas montanhas, o céu veio para a Terra,  em termos inequívocos.  Este é o Portal que deu ignição para consagrar a celebração de todos os outros 15 Portais de Cristal Planetários e os 9 Portais de Cristal multi dimensionais  em pleno voo.

Na jornada em Anchorage, Alaska, as canções reverberantes de Cliff Richards “The Millennium Prayer” estavam ressoando através dos céus, as quais eu dei plena voz e clamei através de um cassete que eu havia trazido comigo para eu usá-lo para aqueles momentos importantes e poderosos, enquanto, entre aspas dirigia-me para cima e para baixo na estrada do mar e dos lagos da costa. Minha voz foi amplificada cem vezes repetidamente e emitida adiante, vinda do meu coração por duas horas sem cessar,  usada para energizar toda a área de Anchorage. Limpando, limpando e ressoando, verdadeiramente em um estado de vibração mesmerica da mais pura, e os níveis de dimensões alcançarem 33 dimensão.

Esta também, foi uma preparação para “a conclusão” que foi utilizada no terceiro, quarto e quinto dias de Maio de 2000, onde em pleno “ MOVIMENTO” a   ativação  foi levantada  até os céus, naquelas datas, e no sétimo dia planetário  houve um alinhamento importante adicionado a outro poderoso e grande alinhamento de energias universais,   e adicionando-se, também, com o amor de meu humilde eu e com a Companhia do Céu, incluindo o Criador ele mesmo:-Em uma criativa finalização da Grade Cristica Planetária e Interdimensional.

E assim isto é, tudo está bem e em incessante expansão interna e externa, em direção ao Lar!  O Amor como sempre é...

Com humildade... Alec Christos, “a Walk In-um entrante”!    

Autor Alec Christos Gabbitas

Tradutora e áudio no You tube Helena Renner helenarenner1@gmail.com


 


No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview