fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Friday, August 7, 2015

EU SOU Alec Christos Gabbitas.-- CAPÍTULO QUATRO -- Parte II



CAPÍTULO QUATRO





Holly Mary- Mãe Maria


Por favor anotem, queridos companheiros de viagem de que este resumo atual que neste presente momento, estou escrevendo e compartilhando é algo que eu poderia muito bem ter feito a mais de uma década atrás. Planos foram feitos e estão mudando constantemente, à medida que as mudanças são a única constante real nestes tempos de reajustamentos e redespertar. Depois de cinco anos da missão da reativação dos Portais de Cristal para cimentar a Grade da quinta dimensão, ela foi completada com sucesso, e o Tempo deu uma nova reviravolta. Depois, eu fui  convidado para aceitar uma missão posterior que fato foi para ajudar nas mudanças planetárias resultantes, e nas mudanças que eram inevitáveis que acontecessem, pois a Nova Grade Cristalina estava retomando a sua  promessa e a sua grandeza. 

Assim, a partir daí, eu estive envolvido com as necessidades da Mãe Terra, com um pouco mais de zelo, carinho e amor para lhe prestar assistência, à medida que as naves e as mudanças na Terra também estavam sendo atendidas. É claro, com a tremenda assistência dos nossos amigos de fora do planeta, incluindo com a do Comando Ashtar, pela  sua assistência que ele tem prestado durante as ativações, nas quais eu estive envolvido, nesta etapa.
Quando eu sou assistido por várias naves durante as ativações, a nave, qualquer uma que fosse unir a minha humilde pessoa, expulsa e extrai todas as energias menores e libertando –as dos rugidos profundos. Da mesma forma, ao abrir o selado Tampão- Portal do Tempo, usando- me como um condutor,  o interior do Portal do Tampão-tempo é mais tarde levantado...E ai se lança tudo nas naves daquilo que for preciso, para ser transformado quimicamente pelos técnicos das naves à bordo, para que se pudesse  completar a sua total dispersão e neutralização. O Portal que está sob a terra, de modo muito profundo é depois limpo com a energia divina das mais puras vinda do interior e dos iluminados acima que usam um estado meditativo muito elevado do ser, e ai depois, o condutor eleva-o para o nível de substância do ser. O Portal de Cristal neste ponto tem uma conexão com um líquido pulsante e ondulante, parecido como uma clara lava derretida, que se estica para fora em todas as direções, afetando o todo, nos três pontos da pirâmide. Lentamente, à medida que ele estica, o Portal de Cristal é reconfigurado na Nova Estrela da Vida  de Cristal.
A operação como um todo iria normalmente levar-me de volta, por cerca de uma hora e meia. O sinal do cristal fundido sob a terra, às vezes, é colocado em um nível  mais elevado e isto foi de fato uma experiência muito surpreendente, a experiência de ser verdadeiramente Um com Deus Universal-Criador, ao mesmo tempo de ser um com o amado planeta, à medida que o solo na verdade, realmente tremia com a energia. Um presente incrível e uma honra de fato de ter feito parte ativa em tal trabalho magnífico de energia das linhas do tempo da inter-dimensionalidade.
Cada Portal foi único e todos tiveram uma animação mágica, à medida que as muitas “ hostes do céu” também compareciam, e tornaram cada evento ser um milagre coletivo de uma vida nova e vital.
O ditado conhecido, também, foi/é que à medida que existe uma presença maravilhosa de energias soberanas da hierarquia, também havia/ há é claro o outro lado do proverbio através de seu conteúdo:- Onde existe a luz, existe a escuridão!
O tsunami que balançou o mundo com ondas de choque estonteantes, ainda deixa o mundo com um olhar da vida diferente...E o mundo mantem uma luta interna da guerra dos países do Oriente Médio, para  depois, as pessoas serem esmigalhadas, sendo aniquiladas, de forma das mais aturdidas, em um mundo cheio de “medo” que observa com indecisão. Todos estes eventos chegaram à tona para emergiram para a nossa atenção, à medida,  que as pessoas de outros lugares se encontram, puxando todos para cima, chamando a nossa atenção de que isto NÃO  É DA LUZ!   
Isto está sendo negociado, à medida que todo o medo, controle e eventualidades de menor luz estão em foco continuado no processo de assimilação curativa.
Isto tudo já foi completado, fazendo acontecer, e o planeta está sendo transmutado de todas as energias negativas: -Transmutação através do alinhamento das energias dos planetas. O planeta tem sido abençoado no que tange ao seu Corpo de Luz ... a Respiração de Deus!  É a colocação da luz da Merkaba e da Flor da Vida holográfica...Elas são todos um, a parte no todo são um, se equivalem. Elas não são visíveis a olho nu, elas são formadas por energia pura, e podem ser vistas pelo espírito de um clarividente...Desde as reativações dos Portais Tampões do Tempo Inter dimensionais, tem havido e irá continuar a haver uma, de longe, a maior introdução de ALMAS na fisicalidade, desde o primeiro começo de seu despertar, depois de ser fechada por tanto tempo desde os tempos da Atlântida.  Esta exposição de almas começou mesmo desde que o primeiro Portal de Cristal foi reativado em Ithaca.

Como foi mencionado nos capítulos anteriores, na parte no que diz respeito à  reativação dos Portais- Tampões Cristalinos do Tempo, eu também estive ocupado trabalhando com isto em muitas outras eras em volta do planeta, pois, quando a necessidade chegava, muitas vezes, eu as realizava. Este foi um trabalho afortunado, pois, era proposto em cada trabalho, o uso da energia clareadora para a limpeza do mar/oceano, para realinhamentos de placas tectônicas, para alinhamentos das grades de energias do equilibrio do eixo da Terra; depois, como em muitos outros planetas, eu ficava livre para usar os níveis de energias. Eu me sentia de verdade, tão abençoado para prestar assistência e retificar aquelas muitas facetas de cura e reparação.  À medida que cada Portal de Cristal era  reativado, havia de modo invariável uma reação física planetária, à medida que Lady Gaia ajustava-se às operações em sua massa corporal, nas Linhas das Grades  no interior e em volta do planeta que estavam reagindo em resposta às exatas injeções de energia Crística.
                                                                    
Quando haviam desmoronamentos sérios e os humanos relatavam desastres, à medida que eles foram para NW India, e ao mesmo tempo ou em um tempo similar para El Salvador, eu fui convidado pelas Companhias do céu para participar ativamente neles. Voando para o Rio de Janeiro eu subi na poderosa estátua Crística do Corcovado com outro curador mundial, pois, o Rio estava no terceiro ponto piramidal do triangulo, onde também estavam as naves de luz. À medida que o foco e a meditação foi ativada, a partir da Estátua do Cristo, o requisito das energias curadoras da  Fonte foram canalizadas para os outros pontos até que tudo fluísse em esplendor  estático e em equilíbrio harmônico. Isso redirecionou as energias negativas e injetou apenas aquelas com as intenções das mais puras.  
A pirâmide é um símbolo universal que é significativa e alinha todas as estruturas energéticas. Por exemplo, ela governa os Portais de Cristal, pois, cada um, ou seja, todos os Portais/ Tampões do Tempo têm três pontos piramidais. Neste ato, como sendo um ponto que dá ignição para um  alinhamento intencionado, usa-se no mínimo um, dois e algumas vezes três pontos triangulares para serem ativados.
As três naves luz acima foram a Nave Nova Jerusalém, a Ômega Central e as Plêiades, cada uma estacionada acima dos mencionados pontos nas nuvens, prestando assistência com a limpeza e com as transformações químicas das descargas de energias em energias novas.
Eu fui o animador e o mediador, ao ser o condutor com a Shaman trabalhadora da luz do Peru, trabalhando juntos para isto ser rebalanceado reequilibrado e limpo. Existiam múltiplas naves luz que estavam sendo usadas em quase todas as ocasiões, e as suas expertises eram incríveis  demais para que fossem entendidas na terceira dimensão.
O Atlântico, o Pacífico, o Med., o Nilo, o Aswan Dão, Laguna Baby, Indian. Ocean., Maui Hawaii, Washington D.C. e New York, Ilhas do Cabo Verde, as Canárias e muitos outros oceanos foram também visitados e limpos pelo mérito do trabalho  manual de Poseidon com os cetáceos e ainda de novo com muitas energias notórias de fora do planeta.

Muitas das minhas atividades foram duas, duplas, de entrada e saída, à medida que as energias fluíam, quando eu fui um condutor ou válvula das injeções das energias Crísticas, também, fui convidado para ser uma válvula de liberação das energias mais densas, menores e usadas erroneamente no planeta. Estas energias eram expelidas através de mim, em direção aos éteres na chama violeta de Germain e Portia, Ametista e Zadkiel. Outros seres na Terra também são familiarizados em ser “ válvula de duas vias de liberação” para ambas, entrada e saída, à medida que elas fluíam.

Durante tantas circunstâncias, onde nossos amados irmãos e irmãs foram preparados para deixarem nosso planeta em tais inundações ou secas, terremotos, tsunamis e derramamento de petróleo, desastres nucleares e assim por diante, eu também de forma consistente emprestei a minha energia dando uma mão e meu coração amoroso para transportar e assistir as muitas  milhares de almas que já deixaram o planeta por algum meio de distúrbio, modos e números. Ajudando-os a irem para o outro lado, onde apenas, o amor e elevação sejam a sua alegria finalmente. Escoltando-os através dos Portais de amor para um lado mais iluminado e vendo –os em casa com segurança. Estas são necessidades continuas temporárias, pois, muitas almas estão deixando os lugares onde vivem e sentem-se inúteis no que tange as  suas sacralidades, já que os dons que elas têm para melhorar no avanço da humanidade e da Amada Mãe Terra são imensos.
Lady Gaia, ela mesma será nutrida por cada uma, por todas as almas que deixam o calor de seu corpo, pois, ela ama a todos com paixão. Saibam que aqueles que estão deixando o planeta irão ter  cumprimentos entusiasmados de boas vindas dos anjos o tempo todo e a sua imediata melhoria irá ser abençoada em amor radiante e um convívio cheio de abraços sentidos no coração.  O Amor sempre é ...
Tem havido tantos “ altos e baixos” globalmente e é claro mais do que isto em nossos caminhos da vida, à medida que nós lutamos e trabalhamos, assim cocriamos muitas mudanças e alterações para cada um e para todos.
Isto nunca foi uma batalha singular, mas, sempre foi pelo o Todo e para o Um- como Ele nos tem mantido na luz com e para a nossa amada Gaia. Nós temos acertado nossas forças e nossa aliança fiel ao Um- Coração  e os esforços poderosos em construir o nosso céu espiritual próprio neste mundo de amor e luz...E não vamos esquecer o quanto apreciamos rir!
Muitos ficaram um pouco irritados com o  aparente não preenchimento das expectativas que foram criadas, por uma parte do coletivo. Ainda, nós não precisamos lembrar o quanto foram prematuras as formas dos desejos de muitos. O Universo não estava movimentando-se para dobrar o coluio, causando desordem futuras, e isto resultou ter sido perfeito, e as colocações dos sinais foram claramente assinaladas, e tudo está de fato no mais elevado e divino bem. Tudo está continuando mais assertivamente para a sustentação destes tempos, e os eventos irão seguir das mais elevadas possibilidades para o bem , no exato e certo tempo, com a devida potencia e ocasião.
Haverá uma expansão incessante, no que tange à abundancia conectada com os Portais de Cristal, somando-se pelo fato da Grade estar situada, de modo muito relevante,  e de que ela está sempre no modo de ascensão e expansão, em  mágica expressão. Não há dúvida que Lord Metatron/Zeus, com a melhor da sua nobreza e sabedoria anciã, vem à tona, e irá continuar a alinhar-se com aquilo que sempre for do mais elevado bem.
Existe, no entanto, apenas UMA vida, e à medida que nós olhamos com nosso olho interior os propósitos da alma, percebemos com clareza, de que tudo é de fato UM, e percebemos que isso leva alguns milhares de anos para que isso seja “possível  de se vivenciar”. E cada fragmento da verdade é reunido no campo, à medida que tudo está chegando lentamente ao máximo de sua realidade. Eu, como cada um de vocês irei relatar aquilo que nos foi pedido fazer para essa Terra maravilhosa.

Nós viemos em um dado tempo de Deus e preenchemos aquilo que foi o mais elevado bem para o planeta, para a querida Lady Gaia, para o Universo e para o Omniverso. Isso foi/é não um emprego  que foi feito apenas por mim ou apenas por um grupo próprio de 12 viajantes do 12 Comando da Luz do Sol Central. Mas, isto foi feito por cada uma, por todas queridas almas que leem estas palavras, e elas irão sentir, e elas irão saber que nós TODOS como um, como Unidade fizemos estas missões preenchidas por maravilhas, juntos, e como Um ! Vocês precisam saber que VOCÊS são todos muito legais:- Com a árvore da família verdadeiramente maravilhosa! Pois isso é assim! 

Fique quieto, e saiba que você é Deus. Assim seja Ele...EU SOU ! 

Autor Alec Christos Gabbitas
Tradutora e áudio no You tube Helena Renner helenarenner1@gmail.com

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview