fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Friday, August 7, 2015

EU SOU Alec Christos Gabbitas.-- CAPÍTULO CINCO - Parte II


CAPÍTULO CINCO



Grande Fraternidade Branca Universal

Deixando as portas abertas ou entreabertas, talvez, é como se ter um pé em dois campos e desta maneira chega um time que vai e vem, e poder  ir para um espaço desconhecido é fundamental  para uma futura motivação e mais melhoramentos.
.
As ondas da “ascensão” como nós por um tempo as chamamos, eram e ainda são uma força, e nada mudou, com exceção talvez tenha mudado a nossa percepção de algo, no que tange ao nosso entendimento do  fluir de um momentum familiar, algo este que nós estamos experimentando com uma consciência maior, e em um nível de vibração mais elevado.

Nós todos nos movemos para fora, nestes anos com um bom tempo e para um lugar de grande de calma e alinhamento, onde nós agora experimentamos uma situação similar com, de longe, uma maior desenvoltura e reconhecimento, à medida que as energias estão elevando-se proporcionalmente. Como todas as ondas de ascensão estão acontecendo no interior do estado normal do ser, em uma posição atualizada ou com uma consciência elevada, muitos estão agora, nem na quarta, mas, em uma meia quinta dimensão maior, e aqueles que estão com uma pressa, não imediata, estão agora indo para regiões mais elevadas da quarta dimensão. 

Aqueles com pouco desejo de se moverem ou são incapazes de se animarem para irem para diante, neste momento, estão ainda confortáveis na terceira densidade da inferior/meia-quarta dimensão. Existe um vasto número de mais seres iluminados no planeta que estão se expandindo com graça e de forma exponencial para a quinta e sexta vibração...E ainda mais. Existem aqueles que ressoam mais adiante em vibrações mais elevadas! Existe na verdade nenhum limite, à medida que isto não é uma corrida, certamente: – Pois nós todos estamos juntos aqui como UM!  

O cociente de luz sustentado pela Mãe Terra pode ter elevado, mas, tenhamos isto em mente, à medida que nós observamos as terríveis consequências que estão tão aparentes para aqueles queridos que estão em lugares de maior desassossego.

Deus abençoa a eles e a todos. Existe um grande número de avenidas onde as áreas de densidade emergem e ou misturam-se em bandas  mais elevadas ou menos de energias, em resposta deles estarem mesmo fora do total coeficiente de luz de Lady Gaia.

Ela tem de fato preparado o seu caminho e está em suas dimensões da quinta, sexta e sétima, em prontidão completa para acomodar todos os seres de luz que estão ascensionando.  

   Arcanjo Miguel

Quão livres de fato estão aqueles véus de separação que estão sempre diminuindo e afinando, anunciando, assim maior claridade e clarividência que irão apenas expor e acessar mais, e iluminar mentes e corações amorosos, sempre.

 A vida de fato é uma continua verdade de todos “ movimentando-se mais perto Meu Deus ao e Dele Mesmo”  e os frutos serão mais doces e cada vez mais sublimes.

As sementes que de fato foram semeadas por vocês, muitas luas atrás, estão agora prontas, estas  são as sagradas palavras vindas do coração do Universo.

Tem havido a construção destas poderosas fundações, no meio de um tremendo amor e iluminação dos quais vocês têm sido os precursores e o cimento que construiu isto tudo na Unidade.

Em muitos países e em muitas situações, os esforços foram inabaláveis do Hu-man em perfeito momentum, junto com a Fonte, Supremo Criador, Elohim e as Cabeças de Deus Universal, Lords e Ladis, Mestres, Avatares, Arcanjos, Comandantes Estelares, Seres de Luz, Comandantes do Espaço Galático, Anciões dos Dias, e ainda mais inabaláveis, naqueles momentos críticos da evolução da Mãe Terra.



Sananda =Jesus=Jeshua Ben Joseph=Joshua  

Aquelas reativações dos puros Portais de Cristal e suas reaberturas têm de fato lançado uma linha na vida para a continuação deste planeta, capacitando-o para ser  adornado com o seu corpo de luz ( a Respiração de Deus), para ser abençoado e acariciado com a  sua divindade e com o seu divino direito, para remover e clarear toda graxa e toda a negatividade, no sentido de ascender para fora desta prisão imposta, para ser quem ele realmente é:-Um planeta, no mínimo, em uma quinta dimensão agraciando os céus e o Universo como um todo. A Mãe Terra é um ser radiante, da mais elevada e mais poderosa de energia de luz, como o Amor de que ela realmente É, o Universo lhe agradece, nós lhe agradecemos e “ nós entramos” para lhe agradecer.

Em gratidão, eu preciso com humildade dar grande crédito a outros trabalhadores da luz, cuja missão com a minha foi verdadeiramente e incrivelmente entrelaçada. Eles são:

- O anjo da Terra, Juvay Onara por ser o instrumento divino que teve o acidente com o seu carro, capacitando a minha entrada no divino tempo correto, proporcionando-me o espaço em sua casa dando suporte depois para a minha Missão das Estrelas; providenciando para que esta casa-base de  viajar a partir dela, para onde Deus intencionou que eu viajasse. Por usar a sua intuição em acompanhar-me até Ithaca- novamente no tempo divino certo: - Para ativar este primeiro e crucial Portal de Cristal, nesta ilha sublime. 

Eu agradeço também a Helena, Sapphire, Cassay, Sweetpea, May, Angie, Claudio e a Murrabah cujas canalizações de Metatron foram muito substanciais de fato, permitindo trazer muitas melhorias por causa das informações relevantes que para mim foram a verificação perfeita daquilo que eu havia feito no que tange à transferência das energias.

Eu agradeço ao trabalho muito bem realizado a Kathryn May e por seu “ Retiro”,  ao participar desse no lugar divino no tempo divino e certo.

Eu quero agradecer a Tage, da Suécia, cujo entusiasmo e a intenção foram alcançadas e correspondidas,  por seu desejo de preencher a sua missão no interior de uma missão maior, por assim dizer, envolvido com os três Portais do USA e em Oslo. Gratidão a Atasha e Eloha de Glastonbury por dar assistência aos Portais Interdimensionais de Stonehenge. Também a James T, o canal mais iluminado, trabalhando com Arcanjo Anjo Metatron. Desde 2005 em diante,  ele esteve continuadamente conectado como sempre expandindo e sintonizando-se de forma altruística com a Grade de Cristal e com os seus Sistemas Associados, em seu movimento relativo de expansão. 

É necessário nesta conjuntura agradecer a cada um e a todos do 12 Comando da Luz do Grande Sol Central que cautelosamente e de forma surpreendente trabalharam como uma alma unida, para trazerem  o maior sucesso pleno e essencial, no que tange a se remover os Tampões dos Portais do Tempo colocados lá, há 13 mil anos atrás, e  pela reativação dos Portais de Cristal que juntos dão possibilidade à vida, como vocês a conhecem,  dando continuidade disto no  interior do Planeta Terra.

Meus agradecimentos para aquelas queridas almas de âmbito mundial, cuja vontade de servir vitoriosamente em benefício a Amada Mãe Terra, neste ponto dos mais críticos em sua evolução, de fato acrescentaram  grandemente a isto, a mais positiva e perfeita conclusão do trabalho realizado.

Estes anos subsequentes da Terra estão de fato dando crédito e combustível para o otimismo. Ao mesmo tempo, existem mudanças que para os outros que estão um pouco cautelosos, no que tange, ao que está para acontecer a seguir. Uma coisa que a maioria dos trabalhadores da luz ou seres iluminados, mestres ascensionados e  mestres em botão, estão de fato sabendo é que de que todas estes acontecimentos estão no mais elevado bem e sempre na divina ordem. Não há nada para se ficar estressado ou  indevidamente preocupado em relação a isto. Todos os dias, para alguns é um presente como para outros é uma benção- Ainda existe alguns que se penduram em uma internet bem tecida “ no medo do desconhecido “. A mágica aranha aterrorizadora está bem cansada em sua arte perfeita e oportunidade; sendo depois banida novamente, por  alguns poucos que ainda  vivem ou balançam no medo. Nós todos sabemos que o Amor certamente É !

A vida é uma oportunidade incrível durante estes momentos de testes sempre crescentes de altos e baixos desta montanha russa do céu e da terra, de expansão e de expressão. Nestes tempos do agora, vocês irão olhar para trás para observarem alguns com pleno arrependimento, e ainda mais, irão ver com uma grande surpresa quem vocês realmente e verdadeiramente são! Vocês são abençoados, e vocês irão reconhecer, sim, a cada dia , todos os dias, vendo uma prontidão interna e expressão externa; do quanto a sua alma mestre cresce grandemente e exponencialmente. De fato com a verdade majestosa que estava escondida uma vez e para alguém que está agora descascando as  muitas habilidades ou camadas de restos que não servem mais para o mais elevado bem.

Enquanto nós viajamos, assim de fato, VOCÊ viajava, como parte coletiva do todo!

Onde existe uma vontade, existe de fato um caminho. Queiram encontrar caminhos para compartilharem amor. Olhem profundamente no interior e também projetem esta energia maravilhosa que irá iluminar de fato todo o mundo, em um manto clandestino de amor. Esta é a essência de ser, e isto é o trampolim dando um passo a frente na grande carga da cavalaria das realizações e em verdadeira expansão.

Quando você sentir-se cansado de tentar- pare de tentar! Quando você sentir-se inquieto, deite a sua cabeça e permaneça quieto. Quando você se sentir carente ou não amado, sinta o seu coração mágico no interior de seu peito, e à medida que você assim permitir deseje que esse coração que bate  lhe restaure a sua auto estima, com uma respiração interna e com aquilo que verdadeiramente não tem limites e não tem igual. Quando você tiver dúvida, desnude-se diante de Deus. Você irá encontrar ele/ela em seu centro e em sua magica puríssima Alma. Saiba que você é verdadeiramente amado.

Autor Alec Christos Gabbitas

Tradutora e áudio no You tube Helena Renner
Helenarenner1@gmail.com 

No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview