fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Thursday, February 26, 2015

Brasileiro:TRANSMISSÕES DAS SEMENTES DAS ESTRELAS via Celia Fenn -- 24:02:2015




A TRANSMISSÃO DE SÍRIUS E A ATUALIZAÇÃO DO CORPO DE LUZ MULTIDIMENSIONAL:
TRANSMISSÕES DAS SEMENTES DAS ESTRELAS



24 de Fevereiro de 2015



Fevereiro foi um mês mais intenso em termos de mudanças de Energia e transformações. Isto parece ser um novo padrão, pois Fevereiro de 2014 foi também intenso e poderoso. 2014 foi o ano em que a energia se intensificou através deste mês, culminando no dia 22 de Fevereiro de 2015. Este não foi um fenômeno solar apenas, embora o sol tenha estado no processo de ativação de uma nova estrutura do Corpo de Luz, também, mas a principal fonte destas transmissões é o sistema Estelar de Sirius.

Sirius tem sido uma parte da criação e evolução da Terra por muitos ciclos estelares. Há uma "parceria" entre o Conselho de Luz de Sírius e Os Conselhos da Terra, que foi renovada para permitir que os Mestres e Professores de Sírius continuem a fornecer os seus conhecimentos e orientações sobre questões da evolução e o projeto do Corpo de Luz. Os professores e mestres de Sírius, por intermédio das Escolas Sagradas da Atlantida e do Egito, transmitiram à Terra a compreensão da natureza das técnicas da criação, utilizadas pelo Elohim e e os Arcanjos, bem como o projeto e função do Corpo de Luz Angélico Humano e sua relação com o Tempo e Espaço dentro de diferentes estruturas dimensionais.

Nesta parceria mais recente, os Mestres Sirianos ajudaram a transmitir para as Grades Diamante da Nova Terra, os Códigos de Luz para a primeira e grande atualização do Corpo de Luz Diamante. Esta atualização destina-se a regular o Corpo de Luz a sua nova função como um Veículo de Luz Multi-Dimensional. Ondas de luz intensas estão sendo transmitidas a partir de Sirius, e estas carregam os padrões de ondas e frequências das novas calibrações do Corpo de Luz.

Sirius12

Esta tem sido uma das razões por que houve tanta neve no hemisfério norte. Os Códigos de Luz estão sendo mantidos e transmitidos para as formas cristalinas dos cristais de neve. Esta vibração e padrão são então transmitidos para a Terra, onde se tornam parte do Banco de Memória da Terra, que é mantido no "Banco de Dados" Diamante Cristalino, no centro do planeta.

informação está sendo transmitida e recebida principalmente através dos Portais da Estrela Polar, no Ártico e na Antártida. Isso significa que as transmissões primárias estão sendo recebidas pela Lapônia e Norte da Rússia, bem como no Canadá, e pelos países do Sul da Nova Zelândia, Austrália, Argentina e África do Sul. Ondas poderosas da entrada dos códigos de luz, estão sendo ancorados pelos Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz nestes locais, bem como por outros em Cidades e Locais sagrados estratégicos na Terra.

SENTINDO OS EFEITOS

Todos sentirão os efeitos desta transmissão em algum grau, especialmente se eles forem sensíveis à radiação Solar. Mas os efeitos da onda de Sírius serão sentidos apenas na medida em que a glândula pineal estiver ativa e trabalhando para receber a transmissão. Uma pessoa cuja glândula Pineal está inativa, sentirá as ondas como instabilidade e raiva, e irritação coletiva. Se a Glândula Pineal estiver envolvida e trabalhando para transmitir as energias, então,os sintomas serão diferentes.

A glândula Pineal receberá os poderosos Códigos de Luz e depois irá transmiti-los para o Corpo de Luz e as estruturas do DNA do corpo físico. Uma vez que a "voltagem" dos códigos de luz é muito elevada, podem ocorrer efeitos secundários, tais como tonturas, náuseas, insônia, espasmos musculares, ansiedade e pesadelos. Estes serão os sintomas temporários, enquanto o Corpo Físico e o Corpo de Luz se adaptam às novas frequências que estão possibilitando a consciência Multi-Dimensional como uma experiência "real".

 eyeofhorus

Esta é uma imagem do "Olho de Horus" de Sírius, símbolo que foi ensinado aos iniciados nas antigas Escolas Egípcias de Mistérios, pelos Mestres de Sírius. A imagem mostra como a Glândula Pineal no cérebro humano foi o local principal para a Criação e Manifestação, que era o significado e propósito do símbolo do "Olho de Horus".

Assim, quando o olho de Horus ou a Glândula Pineal é fortemente ativada pelas transmissões de Luz, a partir do sistema da Estrela de Sirius, significa que uma energia poderosa de Criação e Manifestação está em curso. Os Conselhos da Terra estão recebendo Novos Modelos para Formas Superiores de Vida e de Consciência na Terra.

Então, você irá entender que quanto mais poderosamente você estiver sentindo os efeitos, mais você fará parte dessa onda de criação da Realidade da Nova Terra. Aqueles que não estão recebendo as transmissões irão continuar com suas vidas no âmbito da realidade que conhecem, até que estejam prontos para se graduaem para a estrutura Multidimensional que está sendo realizada agora.

Há muitos Guardiões e Ajudantes Espirituais ocupados agora, sendo que os principais são os Arcanjos e os Anjos Golfinhos/Cetáceos.

 TimeshipEarth
Os Anjos Golfinhos são Seres de Luz que vieram da Galáxia de Andrômeda através de Sírius, para trabalharem com a Terra.Eles mantêm a Frequência da Luz Dourada da Consciência Crística, bem como a Frequência da Luz Diamante, que é necessária para viagens Multidimensionais. Eles são Guardiões e Mestres das Espirais do Tempo, o que é a base para um Domínio da Viagem no Tempo e a Criação nas Frequências Superiores. Sua energia Amorosa está ajudando a Humanidade a começar o Domínio da Viagem no Tempo e a Consciência Superior.

O NOVO CORPO DE LUZ E A RECALIBRAÇÃO DO TEMPO/ESPAÇO

A atualização do Novo Corpo de Luz cria um veículo Geométrico Multdimensional da Luz Dourada e a Luz Diamante. Este veículo é composto de níveis da “Grade” e níveis de “Fluxo” que permitem que o Ser mude entre entre as diferentes dimensões da Luz e Consciência, enquanto ainda fica ancorado e centrado na Conexão do Coração / Estrela da Terra / Coração da Terra, que é vital para a vida na Nova Realidade.

Os níveis de "Grade" são estruturas geométricas que criam os modelos para uma dimensão específica, e o Corpo de Luz permite que a pessoa se conecte com estas dimensões.

As dimensões e "fluxo" são constituídos de pura energia que flui entre as grades e pode ser experienciada como movimento e emoção / sentimentos.

Estes dois aspectos do Corpo de Luz trabalham juntos para criar o Veículo Multi-Dimensional. Este veículo está centrado no coração, e é a partir daqui que toda a Criação Consciente se origina como o centro de equilíbrio. Quando você está nesse centro Cardíaco, então você está no espaço do Não Tempo e do Não Espaço, a Consciência Divina do Amor e Compaixão. Quando você começa uma Criação, começa a trabalhar com o Tempo e o Espaço, dependendo do nível que você escolheu e da criação que deseja realizar.

À medida que você se acostumar a esta “recalibração”, irá liberar a antiga noção do tempo da 3D, como um fluxo linear do passado para o presente, para o futuro, e você começará a ver que o Tempo é uma Espiral, ou energia circular que pode se mover em qualquer direção, a qualquer momento, dependendo da escolha individual e coletiva.
 infinity13
 

Esta imagem dá uma expressão mais clara à idéia do Fluxo do Tempo e Espço, em um contexto Multidimensional. Passado e Futuro estão sempre no Fluxo, e você pode a qualquer momento estar se movendo em direção ou ao “passado”, ou ao “futuro”,ou para ambos, simultaneamente.

Pode existir em muitas realidades e linhas do tempo, simultaneamente, e as escolhas que você faz irão afetar a sua essência e ser em todos elas. A escolha que você faz define a sua Realidade no Momento do Agora .... o Sustentáculo de todo Tempo e Espaço.

Quando você trabalhar com estas novas atualizações e começar a incorporar o novo Corpo de Luz, você se abrirá para a compreensão e percepção da Multiplicidade da experiência e do ser. Alguns de vocês se tornarão Viajantes do Tempo plenamente conscientes e começarão a se mover entre vidas paralelas de uma forma consciente. Você se tornará habilitado a participar desta criação contínua da Luz e do Amor. Você irá abraçar tudo o que você é e a “Magia” do seu Ser em todos os níveis de criação e luz.

MEDITAÇÃO E ATIVAÇÃO PARA INCORPORAR AS ATUALIZAÇÕES DE SÍRIUS DO NOVO CORPO DE LUZ

Siriusmeditation


você incorpora esta nova luz de Sirius, os Mestres Sirianos nos informam que é muito importante fazer uma respiração profunda, enquanto você se concentra nas energias. O centro do coração está sob pressão para integrar todo o poder dos Códigos de Luz, de modo que a respiração nos pulmões, ajuda a expandir e equilibrar essa área do Corpo Físico e do Corpo de Luz.

Encontre um lugar tranquilo para se sentar. É melhor sentar-se para esta meditação do que deitar-se, pois as poderosas energias precisam fluir pela sua coluna e para a Terra.

Concentre-se no seu centro Cardíaco e comece com a respiração profunda ....... inspirando e expirando e permitindo que a sua respiração se abrande, até que seu corpo esteja bastante descontraído. Abra o seu canal pessoal com a Terra através de seu Chacra Básico e para baixo, para o Chacra Estrela da Terra e para o Coração da Terra. Respire em harmonia com as pulsações do coração da Mãe Terra, enquanto ela se alinha com o Coração Cósmico.

Traga esta energia de volta para o seu Coração e respire profundamente. Agora, abra o canal acima através do Chakra Coronário e do Chacra Estrela da Alma, e até o Coração Cósmico, respirando em harmonia com o Coração Divino. Traga o seu foco de volta para o seu coração. Agora você está alinhado e ancorado. Agora você pode chamar os Mestres de Sírius, os Anjos Golfinhos, os Arcanjos e o Elohim, se assim o desejar, para trabalharem com você, ou quaisquer Mestres das Estrelas com que você deseje, para ajudá-lo neste momento.

Abra a sua Glândula Pineal para receber as transmissões dos Códigos de Luz de Sirius. À medida que a luz inunda a Glândula Pineal e se move através do corpo, continue respirando profundamente e ancorando a energia através do seu corpo e na Terra.

Continue respirando e ancorando, até que o seu corpo se sinta equilibrado e calmo. Você pode precisar continuar fazendo isto ao longo do dia, até que os Códigos de Luz sejam integrados.

Além disto, você pode precisar descansar, dormir e desfrutar de um tempo em silêncio, sozinho. Beba muita água e permaneça hidratado.

Banhe-se com frequência. Você poderá apreciar um banho com o Sal Rosa do Himalaia.

Cristais com que trabalhar são: o Diamante, quartzo claro, tanzanite, lápis lazuli, turmalina dourada e turmalina negra e obsidiana. Ou qualquer cristal que atraia a sua atenção neste momento.




-.....---==II==----.....-




Direitos Autorais:
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2011 Celia Fenn e Starchild Global




No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview