fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Sunday, May 18, 2014

Informação para a Humanidade, a respeito da situação actual e do que irá acontecer nos próximos meses, de acordo com a perspectiva extraterrestre


Informação para a Humanidade, a respeito da situação actual e do que irá acontecer nos próximos meses, de acordo com a perspectiva extraterrestre


Translations

Referindo os acontecimentos que irão ocorrer nos próximos meses (até Setembro), o aspecto mais importante que desejamos salientar é o MEDO que muitas pessoas permitem sentir. Esta emoção negativa, quando  domina o ser humano causa muito dano, a nível individual e global (a respeito das transformações que irão acontecer na Terra, em todos os domínios da actividade). A começar nos meses que vão chegar, estas transformações tornar-se-ão mais claras, desenvolvendo-se nos próximos anos.

O medo nem sempre é visto claramente; pode ter muitas tonalidades, assumindo a forma de NEGAÇÃO, em muita circunstâncias. Nesse caso, é o MEDO DO DESCONHECIDO, que na verdade é MEDO MANIFESTADO EM RELAÇÃO ÀS TRANSFORMAÇÕES IMINENTES que irão acontecer na nossa vida.

As descobertas e a revelação, que irão aparecer a partir da segunda metade de Julho, irão testar a reacção instintiva de muitos seres humanos. O controlo do MEDO é fundamental no período actual, especialmente pela perspectiva da revelação da existência de vida extraterrestre e as ligações de certas civilizações extraterrestres com o nosso planeta e com a Humanidade. Assim, é absoluta e mesmo urgentemente necessário eliminar o medo, porque ele bloqueia a possibilidade da acção e da ajuda maravilhosa que os seres extraterrestres benéficos nos podiam oferecer na sua bondade.


De acordo com esta perspectiva, desejamos salientar especialmente a contribuição da civilzação Siriusiana do sistema de Sirius A, que através da equipa da Nave mãe Anaïs – essa nave enorme que está perto da Terra, no plano etérico – mantém um equilíbrio muito necessário nestes tempos difíceis e contribui enormemente para a preparação do salto da vibração da Humanidade e do nosso planeta.

Para os que já viram o nosso documentário em vídeo: Comet Ison. The Event. The truth about it as coisas são muito claras.  Neste filme a resposta da commandante da nave mãe, a Siriusiana AMUN, foi apresentada claramente a respeito da ajuda que nos podem oferecer.

Os Siriusianos são seres extraterrestres avançados, do ponto de vista espiritual, que conhecem muito as leis da manifestação do Universo, agindo em plena conformidade com elas. Tudo o que fazem é salientado pela necessidade da existência de HARMONIA e respeito pelo LIVRE ARBÍTRIO dos seres humanos.

No entanto, AMUN indica que para que sejam capazes de nos ajudar, é necessário, primeiro de tudo, trabalharmos, pedirmos e apelarmos para essa ajuda, porque sem a nossa iniciativa, os Siriusianos não podem fazer nada. É verdade, não estamos sozinhos, no sentido que eles estão sempre por perto e prontos a ajudar-nos; mas não podem fazer o que nos foi dado fazer. Por outras palavras, sem a contribuição dos seres humanos, eles não podem fazer nada. Isto explica a nossa iniciativa nesta direcção, a ligação com eles (Siriusianos) e o nosso apelo para todos vós. Ao abrirem-se à realidade da sua existência, irão abrir practicamente um novo mundo para vós, um mundo com que nenhum de vocês ousou sonhar até agora.

O EVENTO, como manifestação energética extraordinária e de transformação profunda da Humanidade, a nível espiritual, irá acontecer sem falta, mesmo que alguns não acreditem nele. Os Siriusianos transmitiram-nos firme e inequivocamente que O EVENTO representa o salto de vibração fundamental que a Humanidade irá experimentar dentro em breve.

Mais ainda, também disseram que devido ao apressar de certos acontecimentos e situações (aproximadamente durante 3 anos) em vez do seu desenvolvimento normal, que estão a ser criadas as permissas para uma transferência subtil do futuro. Presentemente, estas transferências de energia irão trazer o foco da manifestação energética do que será no futuro, tornando as transformações a nível espiritual da Humanidade, mais facilmente alcançáveis e as transformações mais rápidas. Os efeitos óbvios de tais manifestações energéticas através de portais, serão predominantemente sentidas no final da terceira implementação energética do “Cometa Ison”; a última das quais irá acontecer em Julho deste ano.

Por outras palavras, este verão o primeiro resultado será sentido e será manifestado no plano espiritual e também nos planos tecnológico, cultural e social, como resultado dos esforços feitos até agora e as trasformações subtis que já aconteceram na Terra. Haverá também algumas descobertas arqueológicas e algumas revelações surpreendentes sobre a verdeira História da Humanidade. Iremos apresentar pormenores num documentário GALACTIS, no canal Youtube do Esoteric Golden Spirit.

A actividade do nosso centro espiritual de ressonância e contacto com as civilizações extraterrestres benéficas (e especialmente a civilização Siriusiana do sistema de Sirius A) já se tornou poderosa, atraindo cada vez mais seres humanos que estão interessados nesta área. Também a resposta internacional é extraordinária e mostra uma certa cobertura autêntica dos que estão interessados nesta actividade. A sincronicidade espantosa que aparece em quase todas as partes, as entrevistas e as conferências internacionais realizadas por nós, a aspiração de certas pessoas no estrangeiro, que nos ajudam constantemente no nosso trabalho, é devido à informação apresentada e à eficiência do nosso site que mostra, sem dúvida, a ascensão que a nossa iniciativa teve nos meses mais recentes.

No período que vai seguir-se, iremos apresentar mais documentários e informações novas, que irão esclarecer cada vez mais estes aspectos, e também os elementos relacionados com a verdadeira origem dos seres humanos e a sucessão das civilizações antigas no nosso planeta. Iremos apresentar também, noutras séries de documentários, elementos fundamentais sobre a formação da nossa galáxia e sobre a causalidade da base de tais fenómenos galácticos, como eles nos foram retratados por uma alma de consciência espiritual muito evoluída, de origem Siriusiana, que se chama Nagal.

Assim, esperamos que o maior número possivel de vós, compreenda esta informação e sinta a autenticidade contida dentro dela. Desta maneira, seremos uma força espiritual formidável, um pólo fundamental das grandes transformações que irão seguir-se em breve.




No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

ET First Contact

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

THIAOOUBA PROPHECY - 14,15,16,17,18

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview