fol





Be of GREAT HEART our dear friends.

SO VERY MUCH HAS CHANGED …

SO VERY MUCH IS CHANGING …

SO VERY MUCH WILL CHANGE …

For it is written in the stars.

Are you not ALL ‘Children of the stars’? Did you not KNOW what you had decided and then came to Earth to put it into place?

The Federation o Light -- 16th August, 2014


to gain space


Labels

Sunday, October 20, 2013

Português - DOROTHY IZATT por Graham Conway

Homenageando Aileen Garoutte



Este blog (UFOexperiences) foi criado para informar o público sobre o assunto UFI/OVNI. Tmbém contém fenómenos periféricos. Criado por Aileen Garoutte, que foi  Diretora do  The UFO Contact Center International.





DOROTHY IZATT por Graham Conway

Entre os seguidores de UFOs e fenómenos relacionados, pode ser encontrada uma pessoa bastante rara, que tive sorte e sucesso suficiente para capturar uma imagem do que é aceite como um Objeto Voador não identificado (OVNI/UFO). Um número ainda menor conseguiu alcançar este feito em película de cinema. Todas essas pessoas cobiçam e exibem orgulhosamente o que é, para eles, algo que se realiza apenas uma vez na vida. No entanto, para Dorothy Izatt, de Vancouver, este desempenho pode ser duplicado em intervalos muito regulares, e quando passou a escrito, ela tinha 8.250 pés de filme colorido, o que representa 105 Super 8 filmes. Este foi elaborado ao longo dos três últimos anos.

No momento parece bastante fútil fazer mais filmagens, pois parece, com algumas excepções, que a duplicação é o resultado líquido. O que me proponho a discutir, são as imagens do filme, as circunstâncias que as rodeiam, e, principalmente, a produção do filme, onde, obviamente, reside um tecido de mistério.

Se encontrar a Dorothy na rua, ou em casa dela, vai detectar muito pouco do que pode dar-lhe soluções para o facto dela possuir qualidades fora do comum. É uma pessoa cortês e retraída, que fala baixinho e de maneira convincente sobre o que  sabe. Mostra a convicção de alguém que "esteve lá", e se não quer acreditar no que ela diz, azar o seu, porque quem perde é você, irmão.

Torna-se rapidamente evidente que não tem todas as respostas para  muitas perguntas sem resposta que a rodeiam, e Dorothy busca constantemente opiniões dos outros para combinar e pesar contra ela própria. A sua lembrança fora do comum mais remota, aconteceu quando tinha sete anos de idade e  ficou confinada com caxumba/papeira, e viu gravuras na parede do quarto.

Em 1952 - na época estava a morar em Hong Kong - ela e o marido viram um objeto de cor de ouro, muito brevemente no céu. Na noite seguinte os criados desceram do telhado num grande estado de agitação, descrevendo umaa visão do mesmo, ou de um objeto semelhante.

Desde a sua juventude, teve sonhos vívidos onde aparentemente, era uma observadora de um modelo de veículo, a que nos referimos como umdisco voador. Outras naves de vários tamanhos também estavam nesse "aeroporto". Sobre os ocupantes, não se recorda que fossem fora do comum, de acordo com os padrões terrestres.

Noutras sequências do sonho,  ela localiza-se como estando no Egipto. Eram igualmente "reais". As pessoas que conheceu estavam vestidos de ouro, com um leopardo numa trela.

A sequência destes acontecimentos,  iniciou-se em Julho de 1975, e continuaram sem interrupção desde então. Naquela época, Dorothy, que é membro profundamente religioso da fé católica, foi para o quarto às 4 da tarde para acender uma vela e meditar, como era seu costume.

Sentiu desejo de ir até à janela,  quando sentiu que algo estava a observá-la. No céu estava um objecto que descreve como um "diamante lindo." Pareceu-lhe que estava a rodar e começou a mover-se para dentro e para fora das nuvens. Naquela mesma noite, teve o desejo de ir para a janela novamente,  por volta das 07:30 h e, desta vez,  viu o que denomina como uma nave-mãe. Permaneceu a observar durante uma hora. Durante esse tempo, tentou algumas experiências simples.Pegou numa lanterna e acenou para cima e para baixo, em seguida, para os lados e depois, em ziguezague. A nave respondeu com movimentos idênticos. A mesma nave apareceu nas duas noites seguintes. Muito preocupada com o que estava a ver, Dorothy revelou o sucedido ao  filho quando ele veio visitá-la.Desta vez, os dois observaram o objecto. O filho voltou na quarta noite,  com binóculos. Pouco depois, ela descobriu que sempre que "eles" estavam nas proximidades, um feixe de luz brilhava nos seus olhos. Descreve-o como uma sensação de calor. Também tornou-se evidente que algum tipo de sistema de comunicação tinha sido estabelecida, pois Dorothy podia fazer perguntas e receber respostas, ou quer ver movimento da nave que estava a observar.

Certa manhã, às 04:30h, viu 30 objectos pequenos a deixar a nave-mãe. Embora telefonasse para o aeroporto e para o jornal da província de Vancouver, não havia outros relatórios disponíveis. A nave que ela viu com regularidade,  exibia um dispositivo de controlo/observação que permitia ao operador, ver e ouvir o que estava a acontecer em qualquer ponto particular. Dorothy ficou horrorizada com as implicações deste dispositivo. Foram-lhe mostradas várias naves de formas diferentes, que eram utilizadas para objectivos diferentes.

Algum tempo depois, ao visitar amigos e ao relatar esses acontecimentos a um céptico que estava presente,  foi bem sucedida a enviar ordens de comando para um veículo, a fim de executar certas manobras no céu. Mais tarde, em sua casa, conseguiu mais uma vez, para a mesma pessoa, uma exibição de "Enviar ordens de Comando", para o céu.

Nessa época,  estava a começar a questionar a sua sanidade mental. Então ligou para uma personalidade bem conhecida, da rádio,  cujos programas lidaram com esse tipo de assunto, num certo número de ocasiões anteriores. Teve uma longa conversa com o produtor que decidiu visitar a casa dela. Como resultado do que aconteceu naquela noite, o produtor afirmou que a única maneira de alguém acreditar em  Dorothy, era ver o que ela afirmava, era ser capaz de apresentar provas. Na opinião do produtor, uma câmera de filmar podia conseguir resultados muito satisfatórios.

Algum tempo antes Dorothy tinha comprado uma câmera de filmar para o  marido - um instrumento relativamente simples, com uma carga, com uma  objetiva, e com capacidade de filmar.

Foi uma câmera X1 Keystone 200 e, inicialmente, a película usada foi Ektachrome. Mais tarde, por várias razões, mudou para a película Kodachrome.

O bom êxito desde o início inspirou-lhe tentativas continuadas. Das muitas horas de paciência, quase todos foram passadas a olhar para o sul, a partir de uma janela do quarto que fornece uma elevação de talvez 20 pés. Este ponto de visão quase sempre inclui em primeiro plano,  três ou quatro luzes de rua, às vezes luzes da casa do vizinho da frente e, ocasionalmente, a lua, ou os faróis dianteiros de carros. Ao mostrar qualquer filme, Dorothy é sempre rápida a identificar ao espectador essas luzes extras, quando aparecem.Ao todo, pessoalmente vi oito filmes diferentes, em duas ocasiões. São gratificantes, mas difíceis de assistir por um longo período. Os filmes que eu vi tinha sido seleccionados por Dorothy, porque ela sentiu que continham algo de especial de valor visual. Depois de vê-los todos,  tive de concordar que ela estava correcta. Algumas das imagens capturadas não são só impressionantes, mas, para dizer o mínimo, são bastante extraordinárias.

Principalmente, as sequências de luzes projectadas, que foram filmadas e mostram um objecto azul escuro pulsante, filmado a uma distância desconhecida, mas cuja elevação poderia, sem dúvida, ser estimada a partir de alturas conhecidas de objetos familiares, no centro do primeiro plano.Um ponto vermelho semelhante executa padrões de vôo e pulsações que se aproximam da sua nave parceira azul. A estrela do espectáculo é a que a cineasta se refere como  a sua "bola de ouro". Por razões de puro espetáculo este UFO (se é isso que ele é), tem alguma batida. Não só chega muito perto, ou assim parece, mas irradia energia de uma forma tão notável que estava convencido que, se  me aproximasse da tela, poderia sentir, certmente, o calor que estava a ser emitido.

A produção de energia é vista como movimentando linhas semelhantes a pêlos, que se destacam nessa esfera cintilante. Estas luzes espalham-se em toda a tela, geralmente a um ritmo bastante lento, pulsando dentro e fora, à medida que vão. Às vezes, o vermelho e o azul pode ser visto na tela em conjunto. Noutros momentos, uma luz vai aparecer para alongar como se a sua intenção fosse gerar outra nave (como uma ameba), em seguida, mudar e reverter para a sua esfera original. Outra cena curta captura um terceiro objecto, enquanto passa perto junto à câmera, em plano horizontal ou vertical.

De repente, o espectador é deslumbrado por um clarão de luz e ele/ela mentalmente rejeita isso como superexposição por algum motivo. Dorothy ri e rebobina pacientemente o filme, quadro a quadro, até que na tela é o caminho traçado do objeto que você estava assistindo prosseguir com o que parecia ser um ritmo de caracol, um segundo antes. Só neste único quadro do filme, é gravado o que pode ser melhor descrito como uma manobra do tipo de iluminação, e a cada  paragem e próximo movimento, então para de novo, mostrando um colar de contas feitas de luz. Sempre O padrão descrito está sempre completo na tela. Ele nunca foge.

A maioria das sequências dos filmes que vi foram gravados durante a noite. Os que foram feitos de dia, em minha opinião, estão longe de ser tão impressionantes quanto os registados de noite. Outros filmes contêm quadros de "superexposição" semelhantes,  aqui e ali. Mas, por mais  incrivel que pareça, o único quadro projectado, por vezes, contém material completamente irrelevante. Uma cena incrível parece ser a imagem de uma baía ou lago, filmado por trás de alguns arbustos em primeiro plano, com uma estrada de areia e, em seguida, alguns edifícios que levam a uma linha costeira. Outra cena mostra um corpo de água em cima do que parece ser uma ponte, doca, ou alguma construção em branco.

Um dedo de terra atinge todo o fundo, com o céu por cima dela. Tudo isto é visto ligeiramente desfocado.É mais impressionante na tela do que observado  num 4x5, ainda a "tornar-se mais largo". Dois filmes separados mostram quadros de "exposição" que num caso identifica a cúpula de uma nave a mover-se em frente à lente da câmera, em primeiro plano, à direita. Este disco de aparência sólida é descrito por luzes de várias cores, com a  forma de um sinal de néon.

Em seguida, outro quadro mostra o que pode ser melhor descrito como uma longa fila de botas grandes a marchar em direcção ao espectador. Estou tentado a comparar esta imagem à de um desenho animado da Disney, ou, a uma etiqueta auto-adesiva, onde um grande par de solas arrebitado domina a etiqueta, com o proprietário distorcido a inclinar-se para trás, e uma mensagem que diz: "Mantenha na rota '. Apenas neste caso, nenhuma mensagem escrita é discernível. No entanto, um outro filme "ainda" mostra muito claramente as extremidades inferiores do que poderia ser o trem de aterragem dum disco clássico tipo Adamski. Certamente, os bojos menores são evidentes. Esta foto foi tirada por alguém ao nível do solo e cria uma impressão de uma imensidão brilhante, sólida e metálica. A altura da visão parece ser, pelo menos, 20 metros a partir do solo para a base da nave. Por outro lado, esta imagem quando reproduzida, mostra maior clareza do que na tela. Uma outra particularidade notável nesta imagem particular, é que o UFO representado está, obviamente, está a rodar muito lentamente, porque o veículo é visto a partir de quatro ângulos distintos. A cor dominante neste disparo de quatro ângulos, é ouro.

Há já algum tempo. Dorothy perguntou: "Como é que são?" A resposta chegou até ela numa série de rostos tridimensionais, da cabeça até aos ombros, que flutuam e desfilam através da  porta do quarto aberta e no teto, quando ela tenta ir dormir. São tão “reais” que, quando estão por cima da sua cama, pode ver as suas narinas. Essas pessoas são, em alguns casos, “ tipo”  Michelangelo''. Outros têm orelhas ponteagudas, cabeças abauladas, olhos encovados ou salientes. Alguns são pretos. Também testemunhou macacos e ornitorrincos, no desfile. Figuras apinhadas de tal maneira, que Dorothy pediu que fossem afastadas ou reduzidas, em número e proximidade. Este pedido foi cumprido prontamente. Mas até agora a luz do vestíbulo está sempre ligada para reduzir a nitidez dos rostos que apqrecem no meio da noite.

 Outro fenómeno impressionante é o aparecimento das naves clássicas em forma de disco clássico (dois pratos de tarte, um em cima do outro), este sendo visto através do tecto do quarto! Um amigo interessado no paranormal sugeriu que sob certas condições, a testemunha pode estar a olhar para uma outra dimensão. Sentiu que uma tentativa com um flash da câmera pode valer a pena. E foi.  foi gravada uma imagem de uma secção reconhecível e bastante extensa de um  disco voador. Sucesso semelhante foi alcançado com os rostos.  Numa delas é visível o rosto de um tipo de Faraó, como o rei Tut.

Dorothy acrescentou que quando tira essas fotos no quarto com flash, toda a sala fica coberta com um efeito de "geada", que dura  mais de dois minutos. Esta cobertura abrange tudo - paredes, tecto, móveis, etc As imagens do quarto, geralmente, aparecem quando a testemunha está  quase a entrar no sono, ou a acordar do seu descanso nocturno. Muitas vezes, ela é capaz de ouvir o barulho da navegue vê, descrevendo-o como um zumbido alto e agudo, ou um ruído como um rádio.

Aparentemente, foram feitas tentativas de comunicar através de mensagens escritas. Algumas noites, ao acordar, viu linhas de escrita que eram indecifráveis. Primeiro foram os hieróglifos, depois algo que se assemelhava a hebraico, depois Latim e, finalmente, Inglês. A impressão foi iluminada pela luz ambiente e não pode ser totalmente lida antes de desaparecer.Esta senhora talentosa e composta, gastou vários milhares de dólares do seu próprio dinheiro para gravar o que ainda continua a ver. Um certo número de autoridades de investigação reconhecidos no mundo ocidental ter tido acesso a seus filmes e notas,cuidadosamente registados. As Teorias são inúmeras, e as respostas são poucas. Dorothy denota irritação quando há solicitações para outras amostras disto ou daquilo. A sua confiança na capacidade nos especialistas para extrair uma solução, está obviamente abalada. A religião é o seu pilar de força, e sua confiança no que está acontecer com ela, é reforçada pela descoberta continuada de que outras pessoas, noutros lugares têm, e estão passando, na totalidade ou em parte, por experiências idênticas.

Os amigos que viram o que aconteceu ao longo dos anos, afirmam que é como se algum tipo de programa educacional estivesse envolvido. As imagens gravadas são cada vez mais claras e mais fortes. Só o tempo dirá quão longe o "instrutor" pretende levar o seu aluno ao longo deste caminho incomum.





No comments:

Post a Comment

p

Terra Galactica

crop circle

the way we live

Could you imagine

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

rd


info@exopoliticsportugal.com

xmas



“Glory to God in the highest, and on Earth peace, good will toward men.”

This Christmas, Give Peace



I Decree


FOR SPIRITUAL ENLIGHMENT

PLEASE VISIT THIS SITE






esoteeric II



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

pleiades

P. Camelot - PORTUGUESE

terra galactica uk

TSUNAMI OF LOVE

Please click the icon YouTube and then the small square at the bottom right side to get the captions CC, and choose subtitles in UKRAINIAN

埋め込み画像 1埋め込み画像 2

Popular Posts

Be divergent

CONTACT

ashtar

arabic song












SO ... ONCE AGAIN I REITERATE ...

WE ARE ASKING YOU FOR YOUR ASSISTANCE ... WE ARE PUTTING OUT AN S.O.S. ... IN LOVE ...

TO OUR STAR BROTHERS AND SISTERS ... OUR FAMILY ... WE ASK FROM OUR HEARTS ... FROM THE CORE OF WHO WE ARE ... THAT YOU UNDERSTAND OUR SITUATION AND 'MAKE PLANS' TO ADHERE TO OUR CALL.

Blossom, 02:01:2014




richard dolan song

SEND SNOWDEN HOME

Send Snowden home

750,000
744,540

The world's greatest whistleblower is stuck in the Russian winter, facing solitary confinement, ridicule, and life in prison if US agents grab him. But this week, we could help get him to safety.

Edward Snowden exposed the mind-boggling and illegal level of surveillance the US government is conducting on, well, all of us. His welcome in Russia runs out soon, and he's got nowhere to go. But Brazilian President Dilma is angry at US surveillance and experts say she might brave massive US pressure to consider asylum for Snowden!

This is about much more than one man. If Snowden's act of truth-telling leads to crippling punishment, it sends the wrong signal to abusive governments and whistleblowers everywhere. If 1 million of us take action now, we can send President Dilma the largest citizen-supported asylum bid in history -- sign to safeguard Snowden and defend democracy everywhere.

SIGN HERE


KIEV



Revolution in Kiev, Ukraine

In the last days I received multiple requests to translate my posts for foreign readers, as they have very limited information about the happenings in Ukraine. This material describes events which took place in Kyev on January 22 and 23.

Sharing and distribution is appreciated.

22 January 2014. Battles on streets of Kiev.

I came to Kiev. I came to see for myself what is happening here. Of course, an hour after arriving at Maidan, you begin to understand that everything what you've read in dozens of articles, saw in TV news reports is total crap. In the upcoming reports I will try to, as objectively as possible, to sort out this new wave of Kiev revolution.








www.paradigmresearchgroup.org
Janeiro 16, 2014

Deixem a desinformação começar


Translate

Ancient Knowledge

HERE WE ARE ONCE AGAIN ...





The Book of Enoch

Einstein

Português
Falado em Portugês Biografia - Albert Einstein nasceu na região alemã de Württemberg, na cidade de Ulm, numa família judaica. Em 1852, o avô materno de Einstein, Julius Koch, estabelece-se como comerciante de cereais em Bad Cannstatt, nos arredores de Estugarda. Os pais de Einstein, Hermann Einstein e Pauline Koch, casaram-se em 8 de agosto de 1876. Hermann, que era comerciante, muda-se de Bad Buchau para a cidade de Ulm, onde passou a viver com a esposa. É em Ulm que nasce Albert Einstein, em 14 de março de 1879.

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE
BOB DEAN'S INTERVIEW - AUDIO + TRANSCRIPT CLICK IMAGE CLICK IMAGE

Steve Bassett Interview